03/06/2021

O CALDO ENGROSSOU! CIGANO IMPACTA COM NOVAS PREVISÕES.

As lives do Vidente Cigano são sempre cheias de novidades, de informações, mexem com a sociedade e escancara mentiras ditas, sempre criamos grande expectativas. Na live a seguir muitos aspectos são apresentados, esse texto servirá como introdução para todo o conteúdo que há nele.


Na última live Iago destacou as mudanças que irão acontecer, algumas como a nova era glacial tende a demorar um pouco mais, em textos atrás falamos especificamente sobre isso, mostramos como as coisas estão tendendo a acontecer da forma que ele falou. 

Cientificamente existe um tendência de que isso aconteça e muitos são os cientistas que falam dessa possibilidade. Dito isso fica mais claro que as coisas que Iago vem falando em lives estão se confirmando. 

Em outro ponto Iago falou de novos meio de transporte, foi mostrado como os métodos de transporte estão ultrapassados, que novos meios são necessários, transportes que sejam menos famosos com a natureza, em pleno século 21, vemos tecnologias sofisticadas como o Iron Dome de Israel, mas continuamos  a usar combustível fóssil nós transportes, coisa que polui o ambiente.

Entre o assunto da live a seguir estão Vladimir Putin e Angela Merkel, os principais líderes da Europa, um é o principal líder, o presidente do maior país do mundo, a Rússia com cerca de 17 milhões de quilômetros quadrados. 

Já Ângela Merkel é um dos nomes que lideram a poderosa Alemanha, berço de várias línguas, com o índice de inteligência dos habitantes entre os maiores do mundo. Sempre se espera muita coisa desses países e dessas pessoas.

Assista a seguir a live completa , com todas as novidades que o Cigano Iago trás para você.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.