10/06/2021

CIGANO IAGO FAZ INCRÍVEL COMUNICADO PRECISAMOS NOS PREPARAR.

Vidente Cigano Iago do Oriente tem renome por todo o mundo, sua influência se estende e informa as pessoas guiando elas nessa batalha do dia a dia.

Bem! Existe momentos que devemos parar e analisar a situação como um todo. Isso é necessário para saber o que está se passando ao nosso redor e também ouvirmos as vozes das informações que nos cercam. 

Certas vozes trazem notícias que são mentirosas completamente, outras são mentiras superficiais e claro existem aquelas que fala a verdade e aquelas que falam as  meia verdades. Ouvir, ler e ver essas notícias sem analisar trás um risco grave, o maior de todos é tornar o mundo como é hoje. Precisamos da verdade nua e crua, veículos de informação que falam através de narrativas devem ser deixados de lado.


Agora, sabemos que temos que escolher os veículos de informação correto cito o canal no Youtube TV Iago forte e o canal Tarot Cigano Iago

Em ambos você vai encontrar as previsões do cigano, as informações sobre seu modo de trabalho e seu posicionamento político, onde ele por meio de seus argumentos desconstrói celebridades do mundo da política, mostrando e contando seus segredos. 

Iago usufrui de extensa influência pelo mundo, sendo o primeiro a saber de projetos, golpes, planos e estratégias dos governos e guerrilhas pelo mundo. Ele também é um enviado da federação intergaláctica, não é atoa que sabe em primeira mão tudo que acontece no mundo e conhece seus bastidores, que é onde está as verdadeiras conspirações. Por exemplo, os e-mails vazados de Anthony Fauci, aquele conteúdo já é dito por Iago a muito tempo.

A seguir um vídeo do cigano Iago onde ele fala de uma coisa incrível que vai mudar o mundo, de uma forma ecológica e ambiental. Acompanhando com cuidado pode ser percebido que muito disso já está acontecendo, mas os governos temem a revolta do povo, é por isso que ele vem nos alertar. Daqui uns anos quando as coisas estiverem realmente num ponto sem volta o que ficará é a certeza que Iago estava certo e que devíamos ter ouvido.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Boa tarde Iago,Deus é contigo,grande gratidão pelo seu trabalho e dedicação com a verdade nas Informações nacionais e internacionais🙏❤️

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.