26/06/2021

VIDENTE CIGANO EMITE ALERTA SOBRE LÁZARO BARBOSA | NOVAS PREVISÕES

Vidente Cigano Iago traz previsão importante sobre o serial killer de Brasília.


Em mais um momento de demonstração de sua influência, cigano Iago responde perguntas numa participação em programa de renome. Entre os vários assuntos abordados não pode faltar uma pergunta sobre o homem que está aterrorizando o Brasil. 


Entre os muitos assuntos que tiveram destaque essa semana, todos estão sendo ofuscados por Lázaro. Não podemos confundir esse Lázaro com o Lázaro que foi ressuscitado por Cristo, está é uma blasfêmia enorme. Veículo de imprensa estão colocando em suas matérias semelhanças por causa do nome. 

É verdade que a grande imprensa no Brasil está morrendo, isso fica evidente a cada dia, mas assemelhar situações que não tem nada a ver é de um mal caratismo sem precedentes. É óbvio o que tais pessoas querem com tamanha ousadia, o intuito é única e exclusivamente atacar os cristãos e ganhar visualização. Fica a dica, quando vir algo na internet que não gosta, apenas ignore, dar like, dar deslike, dar gostei e não gostei conta como algo positivo, pois o conteúdo está sendo relevante de alguma forma.

O caso de Lázaro intriga o Brasil. Como um homem pode ficar tanto tempo foragido, com sua cara em todas as revistas e jornais, passando frequentemente nas televisões, até virando meme entre os usuários do whatsapp e telegram. 

Bem, realmente é um mistério. Porém esse mistério pode estar em seus últimos capítulos pois duas pessoas foram presas suspeitas de estar escondendo o fugitivo. Na busca pelo criminoso algo chamou a atenção dos policiais e da força tarefa como um todo, em determinada fazenda eles foram impedidos de entrar pelo dono do terreno. 

Como em toda busca, a polícia e qualquer setor público precisa de autorização para entrar nas propriedades privadas, a recusa na autorização chamou atenção, poderia passar despercebido mas a forma de agir do dono e do caseiro demonstrava culpa, um nervosismo além do normal.

Após momentos de conversa a verdade veio. O guarda contou à polícia que Lázaro Barbosa havia dormido nas terras de um fazendeiro por cinco dias. Os proprietários e funcionários foram presos. A defesa negou que estivessem envolvidos no caso. 

Entende-se que o fazendeiro não queria que a polícia entrasse em cena. No depoimento, o zelador falou da presença de Lázaro na propriedade. O mordomo do presídio suspeito de ajudar Lázaro Barbosa a escapar da prisão disse em nota à polícia que o suspeito que matou uma família em Ceilândia havia dormido na fazenda onde trabalhou durante cinco dias. 

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe que tentava prender o foragido foi impedida de entrar na fazenda pelo fazendeiro. As duas pessoas suspeitas de ajudar a fuga de Lázaro ainda estão detidas até as 12h de sexta-feira. Ambos responderão por preferência pessoal e posse de armas. O vigia já tem multa por roubo de ônibus. A polícia encontrou espingardas e munições dentro da propriedade.

Após essas novas evidências podemos entender um pouco mais o que é dito por Iago no decorrer do vídeo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.