30/06/2021

PREVISÕES QUE VÃO IMPACTAR! Vidente Cigano resolveu contar ELEIÇÕES 2022.

Vidente Cigano Iago faz live impressionante, revela coisas que vão impactar o mundo.

O mundo continua seguindo de acordo como Iago tem dito, nesse momento temos a chance escolher qual o tipo de mundo e vida queremos para nossos filhos. Iago nos dá a possibilidade de ver os rumos dessas escolhas. 

Um exemplo que está na nossa cara e que está perto de nós é o assunto das eleições de 2022. Vimos como a eleição nós estados unidos ainda repercute, o medo de acontecer algo parecido é enorme. Observe que existe uma pressão do governo para que os votos sejam auditados, isso significa que o governo só quer que exista uma forma de conferir os votos, qual mal existe nosso?


Indo contra toda corrente democrática, os partidos de esquerda tentam a todo custo impedir que essa possibilidade não exista. Observe que não existe mal na tentativa de tornar as eleições algo que possa ser comprovado pela justiça, algo que tenha recontagem, então porque estão lutando contra isso? Bem, da pra entender que a oposição não queira tal coisa, mas o que surpreende é os juízes da suprema corte gastarem energia para impedir que isso aconteça. 

Já vimos que o STF não apoia Bolsonaro, essa posição dos juízes é algo que circula no congresso abertamente e Bolsonaro sabe disso. Esse posicionamento é algo que não deveria existir pois a suprema corte, nas pessoas dos juízes deveriam não ter posicionamento, mas tem.

Sabendo da posição do STF contra Bolsonaro, fica a dúvida do porque eles lutam com unhas e dentes contra o voto auditavel. É impressionante o esforço feito por eles, pois as coisas que o STF tem que julgar, os outros trabalhos estão em pilhas, a demora para colocar as coisas em dia é surpreendente, mas para encontrar tempo para dialogar e tramar nos bastidores eles tem tempo. 

E óbvio que é a grande mídia que divulga tais coisas, mas é um batalha em campo aberto, ministro Barroso foi a câmara dos deputados para falar contra a implementação do voto auditavel. O mais surpreende é que essas mesmas pessoas apoiavam esse método alguns anos atrás.

Assista a seguir a live que revela as conspirações e a movimentação do mundo nos próximos meses.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Quero saber das previsões das eleições..o Astrólogo virou o moço do tempo

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.