19/06/2021

OS CÉUS IRÃO FALAR! Vidente Cigano Iago impacta com novas revelações do Tarot.

Céu da semana 14 a 28 de junho, dia 24 de junho São João, quem é São João na teologia africana e cristã.

É bem normal sincretizar personalidades de uma religião em outra. Essas personalidades são vistas com o mesmo aspecto na questão espiritual e importância. Vários são os exemplos. O próprio Cristo passa por isso. Nas mais diversas religiões existe uma figura, divindade que tem as características iguais na cultura grega seria o Hércules, e por aí vai. Com isso explicamos que o santo que existe num religião também existe nas outras mas com outras características e particularidades.


Indo no mesmo sentido, as festas de comemoração de datas de um também consta nas outras culturas, modificando a forma e o jeito de comemorar, em algumas situações a data se difere. Essas datas hoje em dia servem mais como fonte de movimentação econômica. Por exemplo, em alguns estados no Brasil os feriados juninos foram cancelados por questões de evitar aglomerações, estta atitude está gerando revolta não por quê igrejas e assembléias estarão fechadas, mas porquê não haverá festas.

O Dia de São João é uma celebração das celebrações de junho, realizada em vários países / regiões historicamente relacionados ao festival pagão do solstício de verão (comemorado em 24 de junho). Xangô funde-se com São Pedro e São João Baptista, e o seu poder está corporificado na pedreira e é o Rei da Justiça. 

Seu símbolo é o machado de dupla face, o que significa que o machado protege seus filhos das injustiças e os pune quando cometem erros, assim como a estrela de seis pontas que simboliza o poder equilibrado do universo. 

Xango é implacável em impor punições. Seu raio é visto como punindo aqueles que falham no julgamento do Senhor Supremo da Justiça. Da mesma forma, a casa atingida por um raio é uma casa marcada pela raiva de Sango. Sango pode se tornar um aliado poderoso nos tribunais e a justiça é aplicada corretamente porque ele fará julgamentos detalhados e todos os prós e contras serão avaliados pelo juiz sábio.

A seguir a live de Iago com todos os assuntos referentes as mudanças no mundo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Gosto de assistir você e eu moro na Praia Grande Baixada Santista Estado São Paulo

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.