20/03/2022

PUTIN VAI CAIR!? Vidente Cigano Abriu as Cartas e Surpreende com Profecia.

O povo da Rússia já sente as dificuldades impostas por outros países ao governo russo. Pessoas simples comentam que estão tendo dificuldade até no menor dos casos e negociações. Ele concluiu que a maioria dos equipamentos foi importada dos Estados Unidos e da Europa, e atualmente não é possível continuar devido a interrupções logísticas. 

Este não é o único problema observado. A troca é outro fator complicador, disse Kosinova. Os russos que vivem atualmente no Brasil dizem que ninguém pode comprar ou vender dólares a não ser no mercado ilícito, embora digam que está congelado. A estudante de medicina brasileira Barbara Parente também sentiu os efeitos das sanções.


A principal dificuldade é coletar dinheiro. O aumento dos preços do dólar e do euro é outro cenário que se tornou a norma na Rússia. Todos os dias, o valor muda, as regras mudam, e Bárbara diz que agora há limites para trocas e saques. 

O estudante de medicina brasileiro Rodrigo Carvalho falou do mesmo. Segundo os alunos, os preços das commodities subiram. No entanto, ele acredita que isso causará mais danos aos moradores locais que recebem o rublo.


Embora alguns aplicativos de comunicação da Rússia não estivessem disponíveis, como Facebook e Twitter, eles ainda conseguiam manter contato com suas famílias via Whatsapp, Instagram e Telegram. 

As buscas de informações também são realizadas por meio desses aplicativos, pois a mídia russa vem filtrando conteúdo sobre a guerra, que é invocado por veículos de operações militares. A propaganda oficial continua a funcionar de forma eficaz, dizem os russos.


Na TV, propagandistas dizem que está tudo bem e que a população vai sofrer um pouco, mas o governo vai resolver o problema em breve. Também não tem esse requisito. Enquanto não houver um ataque direto em seu território, ele não considerará sair. Agora, se as coisas piorarem, vou sair daqui e voltar para o meu país. Mas apenas se algo acontecer em uma escala maior. Eles estão seguros desde que não haja combates dentro da Rússia.

Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre essa que pode ser a primeira batalha da terceira guerra mundial. Para que isso aconteça basta dar a LOUCURA na cabeça de Putin.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.