08/03/2022

SEGREDO REVELADO! Algo Grande vai surgir, Vidente Cigano anuncia Impacto.

Tudo é incerteza na Ucrânia! Enquanto um cessar fogo não chega, o Vidente Cigano Iago do Oriente faz previsões.

Um processo humanitário para evacuar civis da cidade ucraniana de Mariupol foi interrompido pela segunda vez neste domingo, informou o Comitê Internacional da Cruz Vermelha. Mariupol tem um porto ucraniano estratégico cercado por tropas russas, e o CICV já havia aberto um canal para a evacuação da população. Em meio a uma cena devastadora de sofrimento humano em Mariupol, uma segunda tentativa de evacuar quase 200 mil pessoas da cidade foi interrompida hoje, disse o CICV em comunicado.


Dias atrás, a Rússia e seus aliados bombardearam a cidade de 450.000 habitantes de seu território separatista na região de Donbas, após uma tentativa de evacuar civis da cidade de 450.000 depois que os dois países se acusaram de ignorar os compromissos. A evacuação de civis em Mariupol foi interrompida novamente, com Putin acusando a Ucrânia de bloquear a operação. A Cruz Vermelha anunciou a suspensão das operações humanitárias.


Os ucranianos disseram que os russos continuaram a realizar ataques, enquanto os civis se reuniram em comboios. Os russos acusaram os defensores da cidade de usar civis como "escudos humanos". O presidente russo, Vladimir Putin, falou por telefone com Emmanuel Macron e acusou as autoridades ucranianas de atrapalhar as operações humanitárias de Mariupol.


Durante a conversa, Putin chamou a atenção para o fato de que a Ucrânia continua a desrespeitar os acordos alcançados em questões humanitárias, disse o Kremlin, acrescentando que nacionalistas ucranianos bloquearam no sábado a evacuação de civis de Mariupol e Vornovaha. 

Moscou e Kiev anunciaram um cessar-fogo na manhã de sábado e estabeleceram um corredor humanitário para permitir a evacuação de civis das duas cidades cercadas por tropas russas e seus aliados, mas horas depois trocaram acusações de violação do acordo e violação do acordo. O êxodo de civis parou pela primeira vez.


Contato do Cigano 

Whahttps://youtu.be/azGUszHv598tsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.