16/03/2022

SEGREDO DA GUERRA! Vidente Cigano Impacto com Presságio Assustador.

Nem a Rússia nem a Ucrânia acreditam que o conflito na Europa Oriental terminará nos próximos dias. O Kremlin disse que é muito cedo para fazer previsões sobre o provável resultado das negociações entre os dois países.

 "O trabalho é difícil e, na situação atual, o fato de eles continuarem [o diálogo] pode ser positivo. Não queremos fazer previsões. Por outro lado, Oleksi Aly, assessor do chefe do presidente ucraniano do Estado-Maior, Stovich apontou uma data para o fim do conflito.


Para ele, a guerra não deve ir além do início de maio. "Acho que devemos ter um acordo de paz até maio, o mais tardar. Talvez mais cedo, veremos, estou falando da última data possível", disse Arestovich, que acredita que a Rússia ficará sem recursos para sustentar seu ataque, e o momento exato em que o conflito terminará depende da vontade do Kremlin de quantidade de recursos investidos na campanha.


Além da falta de recursos russos, Arestovich faz outros pontos. Segundo ele, a Rússia enfrenta escassez de soldados, tanto que anunciou que contratará "mercenários" experientes na guerra síria para ajudar contra a Ucrânia.

Mas, para Arestovich, mesmo que isso aconteça, os ucranianos vão "esmagá-los" e "um acordo será alcançado em meados ou final de abril". No entanto, mesmo com um acordo de paz, pequenos confrontos táticos podem continuar por até um ano, disse o assessor do chefe de gabinete.


O prefeito de Kiev, Vitaly Klitschko, anunciou um toque de recolher de 36 horas na capital ucraniana a partir da noite de terça-feira devido ao ataque russo. Hoje é um dia difícil e perigoso", explicou o prefeito em comunicado a partir das 20h locais ou 15h de Brasília até 7h de terça ou 2h de Brasília na próxima quinta. 17º.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.