Joe Biden se posiciona sobre o modo que a OTAN está se posicionando sobre a invasão na Ucrânia.
Que o presidente russo está mentindo, ou posso dizer distorcendo os fatos, para seu povo, todos sabemos, mas será que Joe Biden não está fazendo a mesma coisa com o mundo? Porque querendo ou não, a invasão está acontecendo, foi permitido e nenhuma mão se levantou para evitar.
O presidente dos EUA confirmou que os EUA receberão 100.000 refugiados ucranianos e disse que reservou mais US$ 1 bilhão em ajuda humanitária. Biden se reúne com líderes ocidentais na Europa para discutir situação da Ucrânia
Em uma reunião com líderes ocidentais, o presidente dos EUA, Joe Biden, disse que a Otan está mais unida do que nunca e Vladimir Putin está conseguindo o oposto do que acreditava. Biden também disse em seu discurso que os Estados Unidos aceitarão mais de 100.000 refugiados.
O líder dos EUA também disse que os três objetivos anunciados no início da invasão para apoiar a Ucrânia com ajuda humanitária e militar, impor as sanções econômicas mais significativas e fortalecer a segurança na Europa Oriental foram alcançados.
Os EUA anunciaram na quinta-feira, 24, novas sanções financeiras à Rússia em retaliação à invasão, um mês após a conclusão da invasão da Ucrânia. Congelamento de bens nos Estados Unidos, impondo bloqueio geral a mais de 400 pessoas e entidades, incluindo 328 representantes da câmara baixa da Duma e da própria agência. Apoie a elite russa e a Roscosmos que alimentam a máquina de guerra de Putin.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário