25/03/2022

JOE BIDEN FAZ ULTIMATO! Vidente Cigano Agita com Novas Previsões | Precisamos nos Preparar

Joe Biden se posiciona sobre o modo que a OTAN está se posicionando sobre a invasão na Ucrânia.

Que o presidente russo está mentindo, ou posso dizer distorcendo os fatos, para seu povo, todos sabemos, mas será que Joe Biden não está fazendo a mesma coisa com o mundo? Porque querendo ou não, a invasão está acontecendo, foi permitido e nenhuma mão se levantou para evitar. 

O presidente dos EUA confirmou que os EUA receberão 100.000 refugiados ucranianos e disse que reservou mais US$ 1 bilhão em ajuda humanitária. Biden se reúne com líderes ocidentais na Europa para discutir situação da Ucrânia


Em uma reunião com líderes ocidentais, o presidente dos EUA, Joe Biden, disse que a Otan está mais unida do que nunca e Vladimir Putin está conseguindo o oposto do que acreditava. Biden também disse em seu discurso que os Estados Unidos aceitarão mais de 100.000 refugiados. 

A Casa Branca havia divulgado a informação anteriormente. Questionado sobre como a Ucrânia deve lidar com as exigências de cessar-fogo de Putin e se o país deve ceder qualquer território que o líder russo tenha exigido, ele disse que "a Ucrânia tem que decidir se cederá território à Rússia, o que não tem nada a ver com o país sem um representante legal. .


O líder dos EUA também disse que os três objetivos anunciados no início da invasão para apoiar a Ucrânia com ajuda humanitária e militar, impor as sanções econômicas mais significativas e fortalecer a segurança na Europa Oriental foram alcançados. 

Novas sanções dos EUA contra a Rússia atingiram legisladores, bilionários e a indústria militar. Segundo a Casa Branca, enquanto o presidente Putin continuar essa guerra, garantiremos que os efeitos combinados de nossas ações econômicas atuais e futuras sejam sentidos pelo governo russo.


Os EUA anunciaram na quinta-feira, 24, novas sanções financeiras à Rússia em retaliação à invasão, um mês após a conclusão da invasão da Ucrânia. Congelamento de bens nos Estados Unidos, impondo bloqueio geral a mais de 400 pessoas e entidades, incluindo 328 representantes da câmara baixa da Duma e da própria agência. Apoie a elite russa e a Roscosmos que alimentam a máquina de guerra de Putin.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.