11/03/2022

SEM ACORDO! Vidente Cigano Anuncia Impacto que pode Desestabilizar a Europa.

As conversações entre a Rússia e a Ucrânia na Turquia terminaram sem um cessar-fogo. Os países devem continuar com seus chanceleres para outras rodadas de negociações de paz envolvendo o primeiro escalão da diplomacia. 

As negociações de paz entre Rússia e Ucrânia na cidade turca de Antalya terminaram na quinta-feira sem um acordo entre os dois países, 10. Sergey Lavrov e Dmitro Kuleba estão entre os dois países O nível mais alto de contato.


A guerra começou em 24 de fevereiro, mas eles deixaram claro em uma entrevista coletiva que não conseguiram fazer nenhum progresso para acabar com a guerra na Europa Oriental. 

A reunião entre eles durou uma hora e 40 minutos e foi realizada na presença do ministro das Relações Exteriores da Turquia, Mevlut Cavusoglu. Dmytro Kuleba, um ucraniano, disse que não recebeu nenhuma promessa do russo Sergey Lavrov de parar o tiroteio para que a ajuda pudesse ser fornecida aos civis.


Nesse meio tempo a Rússia se sente pressionada, a cada sanção que os governos do mundo lhe impõe, mais difícil as coisas ficam. A pedido de Zelensky, Stoltenberg respondeu que reforçariam as sanções e continuariam a apoiar a Ucrânia, mas não envolveriam as forças da OTAN diretamente no conflito, "nem no seu território ou no seu espaço". 

A decisão de Stoltenberg foi criticada pelo assessor presidencial ucraniano Mikhailo Podolyak, que discutiu detalhes da segunda rodada de negociações na quinta-feira em uma entrevista coletiva.


Em seu discurso, ele questionou: "Quantas crianças terão que morrer? A Ucrânia está pagando o preço mais alto que alguém deveria pagar". eles não enviariam armas para trazer os ucranianos para a guerra, mas mudaram de posição à medida que ela avançava. "A zona de exclusão ajudará a deter ataques, principalmente contra civis, e transformará este teatro de operações", disse Podoljak.


O Vidente Cigano Iago do Oriente vem falando dessa guerra desde de 2020, caso os países tivessem se preparado poderíamos passar por esse momento difícil com um pouco mais de dignidade. 

As coisas tendem a piorar, o governo chinês iniciou um exercício de treinamento de seus porta aviões, com isso eles tiveram uma desculpa para aproximar navios de guerra nos arredores de Taiwan. Com isso quero dizer que está próximo para iniciar ações, não próximo do local. É importante observar que essa não é uma informação averiguada, é algo que circula na internet.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.