15/03/2022

RÚSSIA CONFIRMA IMPACTO! Ucrânia dando trabalho as Tropas, Putin Furioso, Vidente Cigano Anuncia.

Pela primeira vez governo russo reconhece que a invasão a Ucrânia não está sendo tão rápida quanto o planejado.

uma coisa surpreendente aconteceu, o governo russo desceu do pedestal e admitiu a vergonha que sua força militar está sofrendo. Como tática de guerra, uma invasão é sempre difícil. Seja para tomar uma cidade ou estado. Porém, há de admitirmos que pelo poder militar russo, todos pensamos que seria coisa de uma semana, no máximo. A diferença é que a estratégia adotada por Putin e seus generais não foi a mais adequada.


Apesar de todo o ódio que estamos colocando em Putin, ódio completamente justificado, temos que agradecer por ele não usar seu equipamento de guerra principal. Com isso quero dizer que o exército russo dispõe de bombas de larga escala, que poderiam dizimar prédios com facilidade. 


Não sejamos totalmente ingênuos, Putin quer o exército ucraniano pra si, esse é o real motivo dele não ir pra cima e não matar pessoas em grandes quantidade, para não ter a rejeição do povo. O chefe da Guarda Nacional Russa, Viktor Zolotov, disse na segunda-feira que a invasão da Ucrânia não progrediu tão rapidamente quanto o governo de Vladimir Putin esperava. 

Segundo um representante do Kremlin, "nem tudo está indo tão rápido quanto gostaríamos", mas o comandante ressaltou que suas tropas estão "passo a passo rumo ao objetivo". De acordo com os militares, o atraso na operação foi causado por "forças de extrema direita escondidas atrás de civis".


Nos Estados Unidos, um porta-voz do Departamento de Defesa disse a repórteres em uma entrevista coletiva que "quase todas" as tropas russas na Ucrânia foram "paradas". A Rússia admite que invadiu a Ucrânia "não tão rápido quanto gostaria". No entanto, um representante do Kremlin enfatizou que a ofensiva estava "gradualmente" atingindo seus objetivos.

Júpiter em peixes e lua em mercúrio, Vidente Cigano Iago do Oriente fala como será 2022.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.