14/03/2022

RÚSSIA CHEGOU! Começou Rebuliço, Vidente Cigano Prevê o que está por vir.

Rússia avança, chega na fronteira Ucrânia e Polônia e ataca as bases montadas.

A Rússia atacou uma base militar ucraniana perto da Polônia, matando pelo menos 35 pessoas. Até agora, nenhuma vítima estrangeira foi identificada; os poloneses fazem parte da OTAN, que atualmente tenta impedir seu envolvimento direto no conflito do Leste Europeu. 

A Rússia lançou no domingo um ataque com mísseis ao Centro Internacional de Manutenção e Segurança da Paz de Yavoriv, ​​uma das maiores instalações militares da Ucrânia, matando 35 pessoas e ferindo 134, segundo autoridades ucranianas.


A instalação está localizada a menos de 25 quilômetros da fronteira da Polônia, membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN). Não está claro se militares estrangeiros estavam na base quando o bombardeio ocorreu. 

Aviões russos dispararam cerca de 30 foguetes contra o prédio, alguns dos quais foram interceptados anteriormente, segundo o governador da região, Maksym Kozytskyy. Até agora, a Rússia não comentou o ataque perto do país da OTAN.


De acordo com a Reuters, 19 ambulâncias com sirenes soando dirigiram-se para a instalação de Yarovive após o ataque. Fumaça preta subiu da área. "A Rússia atacou o Centro Internacional de Manutenção da Paz e Segurança perto de Lviv. 

Professores estrangeiros trabalham aqui. As informações sobre as vítimas estão sendo esclarecidas. Este é um novo ataque terrorista à paz e segurança perto da fronteira UE-OTAN. Medidas devem ser tomadas para evitar que isso aconteça. Feche os céus", escreveu o ministro da Defesa da Ucrânia em um post nas redes sociais.


De acordo com relatos da mídia ucraniana, em meados de fevereiro, todos os instrutores estrangeiros deixaram o campo de treinamento e todos os equipamentos permaneceram no local. 

Atualmente, os Estados Unidos e seus aliados estão preocupados em evitar que a OTAN seja arrastada para o conflito. Zelensky revelou que a Ucrânia perdeu 1.300 soldados desde o início da guerra e ainda afirma que as baixas russas são dez vezes maiores.

Aseguir vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre a guerra.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.