28/03/2022

BIDEN BOTOU A PERDER! Algo Grande vai Acontecer | Vidente Cigano Profetiza | 28/03/2022

Joe Biden continua fazendo merda, agora coloca em risco as negociações pela paz.

Neste exato momento o mundo clama por paz, as esperanças estão todas voltadas para as negociações que estão acontecendo entre Rússia e Ucrânia, porém comentários ofensivos do presidente americano colocou em xeque todos os avanços das negociações. 

Moscou disse que os insultos de Biden reduziram as chances de melhorar as relações. Presidente dos EUA chama líder russo de açougueiro após reunião com refugiados O Kremlin disse no sábado que os insultos de Joe Biden ao presidente russo, Vladimir Putin, tornaram menos provável que Washington e Moscou melhorem as relações. 

Depois que Biden chamou Putin de açougueiro depois de se encontrar com refugiados ucranianos na Polônia, Dmitry Peskov disse à agência de notícias oficial da TASS que os líderes devem manter a calma.


Claro, esses insultos pessoais reduzem as chances de melhorar nosso relacionamento bilateral. Você tem que estar ciente disso, disse Peskov, que também disse estar surpreso com as alegações de Biden contra Putin. Afinal, foi ele quem uma vez pediu o bombardeio da Iugoslávia na televisão em seu país. Sim, o bombardeio na Iugoslávia. Ele pediu para matar. Então, é claro, é estranho ouvir isso dele, para dizer o mínimo.


O presidente dos EUA esteve na Polônia no sábado com refugiados ucranianos e, quando questionado pela mídia sobre sua reação ao ver o sofrimento dessas pessoas, ele disse que o presidente russo, Vladimir Putin, era um açougueiro. Biden também disse que não tem certeza se a Rússia mudou sua estratégia na guerra da Ucrânia depois que o Kremlin declarou que sua prioridade agora era libertar completamente a região separatista de Donbass. Biden fez as declarações depois de visitar o


Estádio Nacional de Varsóvia, que foi transformado em um centro de refugiados para algumas das mais de 2,17 milhões de pessoas que fugiram da Ucrânia para a Polônia desde o início da guerra. Mais tarde, Biden declarou em um discurso que Putin não deveria continuar governando a Rússia. Segundo o órgão internacional, o discurso foi proferido em frente ao Castelo Real, que foi danificado durante a Segunda Guerra Mundial e hoje é considerado um dos marcos da capital polonesa.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.