26/03/2022

PAPA NA GUERRA! Invasão Rússia na Ucrânia | Vidente Cigano Abriu as cartas e Anuncia Destino.

Papa crítica invasão e povo russo sente a perda de valorização do seu dinheiro.

A Rússia e todo seu governo sabiam como seria trágico essa invasão, tanto econômica como na questão de visão do mundo, podemos dizer que as consequências estão aqui. 

O papa chama a invasão da Ucrânia pela Rússia de "guerra de ódio" em uma cerimônia na Basílica de São Pedro, onde o papa realizou uma missa focada no conflito. O Papa Francisco realizou uma missa focada no conflito entre a Rússia e a Ucrânia que já dura mais de um mês. 

Na cerimônia, ele classificou o confronto como uma guerra de ódio. Hoje, bombas estão destruindo as casas de muitos de nossos irmãos ucranianos desarmados, anunciou o Papa da Argentina em uma cerimônia religiosa na Basílica de São Pedro, em Roma, seguida de orações à Virgem Maria pela Ucrânia e Rússia.


Esta guerra de ódio causou medo e preocupação entre todos, incluindo o embaixador ucraniano e representantes do corpo diplomático. Cerca de 2.000 devotos participaram da celebração. O papa, que conversou com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e o patriarca ortodoxo russo Kirill, pediu repetidamente a paz na Ucrânia e condenou o massacre em um país cheio de lágrimas e sangue.


Especialistas avaliam as consequências da imposição de sanções ao Kremlin pela invasão da Ucrânia e prevêem um cenário mais difícil. 

Desde que vários países impuseram sanções à Rússia, os russos sentiram a perda de poder de compra devido à invasão ucraniana, ao mesmo tempo em que aumenta a inflação e uma debandada de empresas globais, salários congelados dos funcionários e um número crescente de desempregados. Se a guerra continuar, a situação tende a piorar.


Todos os dias há notícias da saída de alguns conglomerados europeus ou americanos, algumas empresas, algumas lojas de departamentos. Então existe esse medo do desemprego, que acaba afetando a classe média e os mais pobres da população russa, mas eu diria que a preocupação mais imediata, o desconforto mais imediato para os russos é a sensação de aumento dos preços dos produtos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.