23/03/2022

INVASÃ0 PODE MUDAR! Putin não quer conversa | Vidente Cigano Impacta e Destino é Revelado.

As consequências da invasão russa começam a deixar marcas que vai repercutir por toda a história.

O ataque russo a Mariupol é um horror que será lembrado por séculos. O exército do governo de Vladimir Putin bombardeou uma escola de arte que servia de abrigo para 400 pessoas. 

Tropas russas cercaram a cidade portuária de Mariupol, no sudeste da Ucrânia, um terror que será lembrado por séculos, disse o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky em um vídeo compartilhado em seu perfil no Facebook no domingo. Nas últimas horas, tropas russas bombardearam uma escola de arte que servia de abrigo para 400 pessoas.


Em publicações, ele acusou o governo de Vladimir Putin de crimes de guerra. Faça isso em uma cidade tranquila. O que os ocupantes fizeram foi um horror que será lembrado por séculos. O presidente ucraniano também defendeu uma abordagem diplomática ao conflito que começou em 24 de fevereiro.


Em outro vídeo, Zelensky disse que os russos que invadiram a Ucrânia eram incompetentes. Nos cálculos do presidente, 80-90% das tropas russas foram destruídas até agora. 

Os ucranianos provaram que podem lutar mais profissionalmente do que exércitos que lutaram décadas de guerra em diferentes regiões e condições. Respondemos com sabedoria e coragem às vastas quantidades de equipamentos e soldados que vocês enviaram para a Ucrânia.


Na sexta-feira 18, as Nações Unidas alertaram que as reservas de água e alimentos de Mariupol estavam prestes a se esgotar. A queda da cidade portuária seria um marco no conflito no Leste Europeu e representaria um grande avanço para Vladimir Putin em solo ucraniano. 

Apesar da guerra, o ministro das Relações Exteriores da Turquia, Mevrut Cavusoglu, disse que a Rússia e a Ucrânia estão perto de chegar a um acordo sobre questões específicas. Trabalhamos primeiro por um cessar-fogo humanitário e depois por um cessar-fogo permanente.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.