18/03/2022

CONFLITO MUNDIAL! Algo vai surgir e mudará tudo, Vidente Cigano Profetiza Futuro.

Está guerra na Ucrânia pode ser o início de um confronto Mundial, onde a batalha será para impor ideologias, está pode ser a gota d'água para a confederação intergaláctica tomar os eixos da situação.

Não há dúvida de que uma guerra nuclear seria catastrófica para o planeta, mas como exatamente isso afetaria o planeta e os seres vivos a longo prazo? Um estudo realizado pelo Centro Nacional de Pesquisa Atmosférica (NCAR) avaliou o impacto do conflito nuclear em cenários locais e globais. 

Em ambos os casos, os resultados são terríveis. Os modelos utilizados para o estudo levam em consideração o complexo sistema da atmosfera terrestre e como as reações químicas ocorrem na estratosfera terrestre.


Os novos resultados sugerem que os danos ao meio ambiente podem ser mais prejudiciais e duradouros do que pesquisas anteriores sugeriram. 

O estudo também considerou o efeito inicial de aquecimento de uma explosão nuclear, bem como a perda da camada de ozônio. Isso causa um aumento nos raios UV na superfície da Terra, o que bloqueia a entrada dos raios UV se houver muito smog. O estudo quantificou como o smog liberado afetaria a atmosfera.


Globalmente, cerca de 75% da camada de ozônio desaparecerá em 15 anos. Uma guerra local reduzirá o nível em 25% ao longo de 12 anos. 

Nos primeiros anos, a fumaça bloqueia os raios UV, mas à medida que se dissipa, a incidência desses raios nocivos aumenta novamente. À medida que a quantidade de luz UV aumenta, os danos a qualquer criatura que sobreviva à explosão variam de câncer de pele ao declínio das colheitas.


As condições podem mudar drasticamente, e quaisquer adaptações que funcionem a princípio não ajudarão, assim como as mudanças de temperatura e radiação ultravioleta, explicou o cientista atmosférico do NCAR Charles Bardeen e o principal autor do estudo. 

Ainda hoje, as armas nucleares são uma ameaça global real. Enquanto os EUA e a Rússia reduziram seus arsenais, países como Índia e Paquistão desenvolveram armas mais poderosas.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente passando a mensagem que nos foi enviada.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.