17/03/2022

PRÓXIMOS DIAS! Algo Grande pode Mudar Tudo, Vidente Cigano resolveu falar.

Nesse momento de crise Mundial o Brasil não é exceção, a cada dia as dificuldades vão aumentar e é nesse contexto que estamos. Movimentos de tropas na fronteira russo-ucraniana deixaram o mundo em alerta. 

No caso mais recente, o conflito reviveu uma disputa que ocorreu em 2014, quando o território da Crimeia, na península ucraniana, foi anexado à Rússia. No entanto, as dimensões geopolíticas e históricas associadas ao confronto remontam à Guerra Fria.


Esta é basicamente uma questão geopolítica, jogando o tabuleiro de xadrez da política internacional. Como se fosse um triângulo com três vértices: a Rússia de um lado, a América do outro e a própria Europa no terceiro vértice. 

E, em todo esse caos, há um país relativamente pequeno, que é a Ucrânia”, concluiu Antonio Barbosa, professor aposentado de história contemporânea da Universidade de Brasília (UnB). presidente, tem a ver com o propósito de mostrar ao mundo que o país "continua participando do jogo das grandes potências.


Com o colapso da União Soviética em 1991, nos anos que se seguiram, uma clara concentração do poder mundial ficou nas mãos dos Estados Unidos. 

Putin está tentando mostrar que, apesar do desaparecimento da União Soviética e da perda de controle sobre os países do Leste Europeu, a Rússia continua sendo uma grande potência, inclusive mantendo intacto seu arsenal nuclear. A causa última de todos esses conflitos envolvendo a Ucrânia foi determinar a esfera de influência da Rússia, dos Estados Unidos e da União Européia no Leste Europeu.


Ele lembrou que após o colapso da União Soviética, a influência do Ocidente se expandiu. correndo em torno de governos comunistas e até repúblicas soviéticas Eles se tornam parte da União Européia, da OTAN ou ambos. 

Santoro acrescentou que a Rússia está pressionando os países ocidentais para que entendam que os Estados Unidos estão passando por um período de instabilidade.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.