04/03/2022

RASTRO DO CARNAVAL! Vidente Cigano impacta ao anunciar os Próximos Dias do Brasil.

O carnaval aconteceu! Mesmo com uma guerra acontecendo e com o famigerado covid, nada evitou a folia.

Os governadores bem ué tentaram, mas não conseguiram impedir as multidões e as aglomerações no feriado de Carnaval. Em São Paulo, embora o Carnaval não faça parte do calendário oficial, geralmente é considerado feriado e o governo declarou que não deve ser comemorado. Independentemente disso, as empresas tão esperançosas podem continuar a tratar o Shrove como um dia de descanso. 

Outros tipos de acordos também podem ser alcançados. Por exemplo, uma empresa pode optar por tirar férias às terças-feiras, mas pedir aos funcionários para compensar o tempo que não está trabalhando em outros dias.


As comemorações do Carnaval 2022 foram canceladas em grande parte do Brasil, embora a data ainda esteja no calendário e esperada por muitos que curtem curtir blocos de rua, desfiles e festas particulares. Pelo menos 1.011 cidades proibiram reuniões públicas e privadas, de acordo com uma pesquisa realizada pela CNM. Um número representativo de 538 cidades cancelaram apenas reuniões públicas, não realizando celebrações privadas - mesmo com milhares de pessoas presentes.


Enquanto o Brasil pula em comemoração pelo carnaval, os líderes mundiais tentam achar solução pacífica para a guerra. Foram necessários quase três dias de conversas extraordinárias para tomar essa decisão. 

A decisão também lamentou a decisão da Rússia em 21 de fevereiro de reconhecer a independência territorial de Donetsk e Luhansk, argumentando que a ação violou a integridade territorial. O resultado foi bem recebido pela maioria dos presentes, que aplaudiram quando a sentença foi pronunciada. O embaixador da UE parabenizou o resultado, que chamou de histórico, e disse que o governo russo está cada vez mais solitário.


A Rússia escolheu a agressão. O mundo escolheu a paz. O mundo está com uma voz clara e unificada contra uma guerra irracional e inaceitável. Ela acrescentou que a Rússia está cada vez mais isolada e solitária, e os custos continuarão aumentando até que ela capitule. O secretário-geral da ONU, António Guterres, também falou e disse que com esta decisão, eles enviaram uma mensagem alta e clara.


Contatos do Cigano 

Whahttps://youtu.be/azGUszHv598tsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.