05/03/2022

O PIOR CHEGANDO! Vidente Cigano prevê Algo que vai mudar a História do Mundo.

Vladimir Putin autorizou o maior ataque de um país europeu a outro país do mesmo continente desde a Segunda Guerra Mundial. O governo russo justificou a ação militar para proteger os separatistas no leste da Ucrânia.

 "Tomei a decisão pela ação militar", declarou Putin em mensagem surpresa transmitida pela televisão pouco antes da meia-noite, horário de Brasília. As tensões geopolíticas começaram depois que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) aumentou suas atividades em solo ucraniano.


A decisão do presidente russo na segunda-feira (21) de reconhecer a independência das repúblicas internacionalmente reconhecidas de Donetsk e Luhansk na Ucrânia após repetidas ações de países ocidentais para dissuadir Putin de invadir o país exacerbou a tensão no país. A crise geopolítica foi desencadeada na noite de quarta-feira, 23, quando o presidente russo deu sinal verde para uma ação militar na Ucrânia.


O Tribunal Penal Internacional abre uma investigação sobre o conflito entre a Rússia e a Ucrânia. O procurador do tribunal de Haia, Karim Asad Ahmad Khan, emitiu uma nota nesta segunda-feira (28) na qual disse ter decidido prosseguir com o levantamento da situação na Ucrânia. Acredito que há motivos razoáveis ​​para acreditar que ocorreram os chamados crimes de guerra e crimes contra a humanidade.


Um porta-voz do Pentágono em Kiev elogiou o movimento de resistência ucraniano. Em um comunicado divulgado no dia 28, os ucranianos estão resistindo, influenciando e enfraquecendo Putin de forma bastante eficaz. 

Segundo os americanos, as tropas russas estão fora do centro da cidade, mas sabemos claramente que têm intenções em relação a Kiev. No entanto, o funcionário do governo enfatizou que os Estados Unidos não estão considerando uma zona de exclusão aérea sobre a Ucrânia.


Contato do Cigano 

Whahttps://youtu.be/azGUszHv598tsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.