27/03/2022

VIDENTE CIGANO IAGO LARGA BOMBA | RÚSSIA E UCRÂNIA | PREVISÕES INÉDITAS

Talvez exista um ponto que não foi pensado ainda, que é a possibilidade real de Putin perder a guerra. Isso acontecendo como ele reagiria se torna o medo real.

Não vejo possibilidade, de num eventual fracasso, o ego de Vladimir Putin deixar as coisas por isso mesmo. Aí entra o medo que faz um homem com tamanho poder apelar para seu armamento nuclear. O governo russo continua bombardeando e atingindo alvos civis na cidade portuária de Mariupol, sitiada há dias. 

Nesta quinta-feira, autoridades ucranianas disseram que equipes de resgate estão passando pelas ruínas de um teatro em que mulheres e crianças se abrigavam, bombardeadas no dia anterior. "O abrigo à prova de explosão sobreviveu. Agora os destroços foram removidos. Há sobreviventes. 

Ainda não sabemos sobre o número de vítimas", disse o conselheiro do prefeito, Petro Andrushchenko, à agência de notícias Reuters. Apesar desse e de outros ataques à importante cidade estratégica que dá acesso ao Mar de Azov e próximo à Crimeia, a Rússia não avança há dias.


Situação semelhante ocorre em relação à capital Kiev, onde as tropas russas tentam cercar a cidade e realizar frequentes bombardeios noturnos. No início desta quinta-feira, um prédio foi atingido por destroços de um míssil, deixando um morto e três feridos. 

Os subúrbios do nordeste e noroeste de Kiev foram reduzidos a escombros por intensos combates. São também autoexplicativos e claros, apenas de ler o trecho já entende-se nas primeiras leituras.


Não há dúvida de que uma guerra nuclear seria catastrófica para a Terra, mas exatamente como isso afetaria o planeta e os seres vivos a longo prazo? Um estudo realizado pelo Centro Nacional de Pesquisa Atmosférica (NCAR), avaliou como os conflitos envolvendo armas nucleares afetariam os cenários local e global. 

Em ambos os casos, os resultados foram assustadores. Os modelos utilizados para o estudo consideraram o complexo sistema da atmosfera terrestre e como as reações químicas ocorreriam na estratosfera terrestre.


Novos resultados indicam que os danos ao meio ambiente podem ser ainda mais prejudiciais e persistentes do que pesquisas anteriores indicavam. A pesquisa também leva em consideração o aquecimento inicial das explosões nucleares e a perda da camada de ozônio como consequência. 

Isso resultaria no aumento da luz ultravioleta na superfície da Terra e, se houvesse muita fumaça, isso bloquearia a luz ultravioleta. A pesquisa quantificou como a fumaça liberada afetaria a atmosfera.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.