12/03/2022

PUTIN RIU DAS SANÇÕES! Plano da Rússia avança e preocupa Europa, Vidente Cigano Arrepia.

Rússia deixa claro que as sanções não serão suficientes para que eles larguem mão de seu objetivo. Nem mesmo as súplicas e os comoventes discursos do presidente ucraniano vão mudar o atual cenário.

A pedido de Zelensky, Stoltenberg respondeu que reforçariam as sanções e continuariam a apoiar a Ucrânia, mas não envolveriam as forças da OTAN diretamente no conflito, "nem no seu território ou no seu espaço". A decisão de Stoltenberg foi criticada pelo assessor presidencial ucraniano Mikhailo Podolyak, que discutiu detalhes da segunda rodada de negociações na quinta-feira em uma entrevista coletiva.


Em seu discurso, ele questionou: "Quantas crianças terão que morrer? A Ucrânia está pagando o preço mais alto que alguém deveria pagar". eles não enviariam armas para trazer os ucranianos para a guerra, mas mudaram de posição à medida que ela avançava. "A zona de exclusão ajudará a deter ataques, principalmente contra civis, e transformará este teatro de operações", disse Podoljak.


Lavrov, por sua vez, não mostrou nenhum sinal de vontade da Rússia de recuar, reiterando as exigências de seu país para que a Ucrânia se desarme e aceite a neutralidade na Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), inclusive por meio de emendas à sua constituição. O primeiro-ministro russo chegou a acusar o Ocidente de exacerbar o conflito armando a Ucrânia. Além disso, Moscou exigiu que Kiev parasse de lutar e resistir para parar o ataque e reconhecer o domínio da Rússia na Crimeia e a independência de duas regiões controladas por separatistas e apoiadas pela Rússia: Donetsk e Luhansk.


A guerra na Ucrânia entrou em sua terceira semana na quinta-feira, quando a Rússia não conseguiu atingir nenhum de seus objetivos anunciados, mas deixou milhares de mortos nas cidades e deixou mais de 2 milhões de refugiados e milhares de reféns sem ajuda humanitária. Assediado sob bombardeio implacável pelas forças de Vladimir Putin.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre algo que tem incomodado o mundo, a guerra não vai parar e as consequências serão trágicas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.