19/03/2022

PUTIN MENTIU! Algo Impactante vai acontecer, Vidente Cigano faz Alerta.

Devemos sempre agradecer o benefício que o acesso a internet tem nos trazido, pois sem isso não teríamos como averiguar a verdade. Vladimir Putin fez um discurso sobre a Ucrânia nesta sexta-feira. Diante de um estádio lotado de torcedores que levantavam bandeiras russas e gritavam o nome do país a cada momento, Putin disse que nunca tivemos tanto poder como agora e parabenizou os soldados russos que estão lutando nesta guerra contra a Ucrânia. Vemos a ação heróica de nossos soldados nesta operação.


Nossos soldados estão tentando ajudar uns aos outros. Putin também falou com orgulho sobre o conflito com o país do Leste Europeu e enfatizou que a principal razão para 'operações especiais' era se defender de bombas aéreas e genocídio que estava acontecendo, disse Putin sobre a guerra na Ucrânia. O evento foi uma celebração pelo oitavo ano de anexação da Crimeia.


O governo russo continua bombardeando e atingindo alvos civis na cidade portuária de Mariupol, sitiada há dias. Nesta quinta-feira, autoridades ucranianas disseram que equipes de resgate estão passando pelas ruínas de um teatro em que mulheres e crianças se abrigavam, bombardeadas no dia anterior. "O abrigo à prova de explosão sobreviveu. 

Agora os destroços foram removidos. Há sobreviventes. Ainda não sabemos sobre o número de vítimas", disse o conselheiro do prefeito, Petro Andrushchenko, à agência de notícias Reuters. Apesar desse e de outros ataques à importante cidade estratégica que dá acesso ao Mar de Azov e próximo à Crimeia, a Rússia não avança há dias.


Situação semelhante ocorre em relação à capital Kiev, onde as tropas russas tentam cercar a cidade e realizar frequentes bombardeios noturnos. 

No início desta quinta-feira, um prédio foi atingido por destroços de um míssil, deixando um morto e três feridos. Os subúrbios do nordeste e noroeste de Kiev foram reduzidos a escombros por intensos combates. São também autoexplicativos e claros, apenas de ler o trecho já entende-se nas primeiras leituras.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.