01/03/2022

CHINA TOMARÁ PARTIDO? Vidente Cigano arrepia e mostra destino chegando.

Cada dia que passa a situação só piora. O exército russo continuou avançando em direção a Kiev. Imagens de satélite mostraram que as forças terrestres russas continuaram avançando em direção à capital ucraniana, Kiev, na segunda-feira.

Os russos tentam assumir o controle da cidade desde sexta-feira, mas não tiveram sucesso porque as tropas ucranianas resistiram. O comboio se estendia por pelo menos 27 quilômetros, a pouco mais de 30 quilômetros da capital ucraniana.


O desenvolvimento ocorre quando a Rússia e a Ucrânia se reuniram para discutir um cessar-fogo, mas não conseguiram chegar a nenhum acordo na primeira rodada de negociações. O representante ucraniano no Brasil disse que Bolsonaro foi enganado na invasão. 

O encarregado de negócios ucraniano no Brasil Anatoliy Tkach condenou os comentários de Jair Bolsonaro sobre manter o país e a Rússia neutros na guerra e exagerar ao falar sobre o Holocausto.


Tekács disse em entrevista coletiva que pediu ajuda humanitária ao Brasil, mas não recebeu nenhuma resposta relacionada ao seu pedido. Mais de 2.400 civis, incluindo 45 crianças, foram mortos e 352 pessoas foram mortas, disse a autoridade, referindo-se à reunião de hoje entre representantes ucranianos e russos. Nenhuma resposta ainda, mas alguns pontos a discutir.


A China defende a "soberania territorial" nas Nações Unidas e pede o fim da mentalidade da Guerra Fria. Zhang Jun, embaixador da China nas Nações Unidas, disse que a China defende sua soberania nacional e integridade territorial. 

A declaração foi uma condenação do conflito da Rússia com a Ucrânia, mas também enfatizou que a mentalidade da Guerra Fria é prejudicial ao mundo. A Guerra Fria terminou há muitos anos, mas a mentalidade da Guerra Fria não foi abandonada. Zhang aproveitou a oportunidade para pedir um diálogo constante entre os países em guerra e a OTAN.

Contato do Cigano 

Whahttps://youtu.be/azGUszHv598tsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.