28/02/2022

GUERRA TOTAL! Rússia desencadeará algo nunca visto, Vidente Cigano impacta 28/02/2022

Mundo prestes a enfrentar a guerra total, até quando a Rússia continuará fazendo o que quer sem que tenha punições?

O secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, anunciou no sábado que fornecerá à Ucrânia US$ 350 milhões em nova ajuda militar. A informação vem de um comunicado, que dizia: "Este pacote incluirá assistência de defesa letal adicional para ajudar a lidar com as ameaças blindadas, aéreas e outras que a Ucrânia enfrenta atualmente".


Os EUA disse que protegerá cada faixa de território que faz parte do estado membro da Organização do Atlântico Norte (OTAN). A Ucrânia, Volodymyr Zelensky, recusou a ajuda dos EUA para deixar o país, dizendo que precisava de ajuda em vez de uma carona, e exigiu ações mais concretas dos EUA e dos países europeus. 

Após o pedido, sanções mais duras foram impostas, com os Estados Unidos e a Polônia assumindo a liderança no fornecimento de ajuda à Ucrânia.


A invasão russa da Ucrânia deixou dezenas de desabrigados, e o principal destino que eles procuram é a vizinha Polônia, que faz parte da Orp. Na estação ferroviária de Przemysl, localizada na fronteira entre os dois países, estão sendo organizados trens para outras cidades. A maioria dos que chegavam eram mulheres, crianças e idosos. Homens entre 18 e 60 anos estão proibidos de deixar a Ucrânia.


Uma instalação de cerca de 100 pessoas, incluindo policiais, bombeiros, milícias paramilitares e voluntários ucranianos e poloneses, recebeu a grande multidão com uma garrafa térmica e uma cesta de sanduíches. 

Somos voluntários, não queremos que ninguém nos pague, estamos aqui para ajudar, disse uma pessoa que trabalha no local. Assim que os ucranianos chegam à estação, passam por um grupo de ajuda que os acompanha até o balcão de registro, de onde são guiados para onde querem ir.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.