08/02/2022

E AGORA? SE PREPARE! VIDENTE CIGANO PROFETIZA DESTINO DO MUNDO.

China e Rússia Unidos! Esse pode ser o fim da liderança Americana na economia e militar.

Uma união que pode representar o fim do mundo livre, China e Rússia são os poucos países não capitalistas que deram certo no mundo. 

Todos sabemos das visões desses dois países, a Rússia tentou com a finco liderar o rumo da sociedade no mundo, assim como os Estados Unidos da América ditaram, quando venceu a guerra fria. Tempos depois uma nova ameaça surgiu na figura da China, agora temos china e Rússia numa possível união para impor seu modo de economia para todos.


O presidente chinês, Xi Jinping, se encontrou com o presidente russo, Vladimir Putin, em Pequim na sexta-feira e anunciou que os dois países se apoiariam firmemente "para salvaguardar os principais interesses um do outro". A declaração veio em meio a crescentes tensões entre o Kremlin e as nações ocidentais que prometeram responder se a Rússia invadir a Ucrânia.


Putin enviou tropas para a fronteira depois que a Otan intensificou suas atividades em solo ucraniano. Os líderes não citaram diretamente o conflito, mas expressaram oposição a qualquer futura expansão da OTAN. 

A declaração conjunta emitida pelo Kremlin disse que Rússia e China se opõem a forças externas que minam a segurança e a estabilidade da área comum adjacente. O presidente chinês, Xi Jinping, se encontrou com o presidente russo, Vladimir Putin, em Pequim na sexta-feira e anunciou que os dois países se apoiariam firmemente na salvaguarda de seus principais interesses.

A seguir vídeo do Vidente Cigano analisando e comentando a situação.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.