17/02/2022

COMEÇOU! CIGANO IAGO AVISOU, NANÃ BURUQUÊ LEVANTOU, DESGRAÇA ANUNCIADA.

Desastre! Estado de calamidade em Petrópolis, as fortes chuvas deixa o Brasil triste e de joelhos.

Um temporal de mais de 6 horas deixou 34 mortos, descoberto até o momento. Foram registrados mais de 170 ocorrências de desabamentos e alagamentos. 

O número de mortos em Petrópolis, na serra do Rio de Janeiro, subiu para 34 devido à chuva. Um total de 207 casos ocorreram, incluindo 171 deslizamentos de terra. Na madrugada desta quarta-feira, agentes da Defesa Civil atuaram na ocorrência e patrulharam a cidade. Vários pontos no centro estão bloqueados. No momento, é um fardo que a cidade seja destruída do ponto de vista estrutural.


Uma situação muito difícil. Petrópolis já foi vítima de fortes chuvas em janeiro, e agora a chuva é ainda maior. Exceto para a defesa civil. Na área do Morro da Oficina, no Alto da Serra, estima-se que 80 casas tenham sido afetadas até o momento.


A chuva ainda é esperada nesta quarta-feira, e a intensidade deve ser de leve a moderada. Equipes hospitalares foram reforçadas para atendimento às vítimas. O trabalho dos agentes da defesa civil e de outros departamentos como segurança e ordem pública apoia o atendimento da população. 

Além dos equipamentos utilizados pela Cedae, máquinas dos setores de infraestrutura e engenharia, urbano, ambiental e agrícola serão levados ao município para auxiliar na desobstrução de ruas e estradas afetadas.


Os locais mais atingidos pelos deslizamentos são, Quitandinha, Alto da Serra, Castelânea, Centro, Coronel Veiga, Duarte da Silveira, Floresta, Caxambu e Chácara Flora. 

As enchentes afetaram comunidades como Alto da Serra, Corrêas, Centro e Mosela. Mais de 180 militares trabalham na área. Uma equipe especial de busca e resgate foi enviada para fortalecer o resgate. As forças de segurança do Estado ainda planejam enviar cerca de 10 aeronaves para auxiliar nos trabalhos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.