12/02/2022

JAPÃO ENTRA COM TUDO! Vidente Cigano anuncia o que está prestes a acontecer.

Japão vê mercado europeu como uma oportunidade e entra com tudo nessa chance, cigano Iago comenta.

Com as coisas tão tensas como estão, a guerra é questão de tempo, nesse momento os estrategistas de todos os países estão pensado lá na frente e uma coisa que causa temor são as provisões que sai da Rússia e abastece toda a Europa, como o gás, nesse aspecto uma forma de superar essa possível falta os governos europeus conseguiram um aliado. Tensões na Ucrânia, Japão enviará gás para a Europa.


A decisão foi tomada a pedido dos Estados Unidos e da União Europeia e visa aliviar a incerteza sobre o fornecimento de gás natural. O Japão decidiu transferir algumas de suas reservas de gás natural para a Europa em meio a preocupações crescentes de que a crise na Ucrânia possa levar a interrupções no fornecimento para a Rússia, disse o ministro da economia, comércio e indústria do Japão.


Hagita disse após uma reunião com o embaixador dos EUA que chegou à Ucrânia que a decisão foi tomada a pedido dos EUA e da União Europeia e visa aliviar a incerteza sobre o fornecimento de gás devido a temores de uma possível invasão russa da Ucrânia. Janeiro. 

A Rússia é o terceiro maior produtor de petróleo depois dos Estados Unidos e da Arábia Saudita, e é a fonte de cerca de 40% do gás natural da Europa. Com os preços do petróleo e do gás já altos, qualquer movimento para cortar o fluxo de energia pode ser doloroso para a Europa.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente, ele vai tentar explicar da melhor forma tudo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.