25/02/2022

TERCEIRA GUERRA POR UM FIO! Rússia não para e continua tomada da ucrânia | Vidente Cigano atualiza

Rússia parte pra cima, próximos dias será decisivo! Podemos estar vendo a mudança da União Europeia.

O embaixador dos EUA alertou a Assembleia Geral da ONU que as ações da Rússia na Ucrânia podem criar uma das maiores crises de refugiados do mundo. A embaixadora Linda Thomas-Greenfield disse que se a Rússia continuar nesse caminho, estimamos que isso possa criar uma nova crise de refugiados, até 5 milhões de pessoas deslocadas pela guerra escolhida pela Rússia e uma ameaça à Ucrânia e seus vizinhos.


O enorme sofrimento que esta guerra causará é inimaginável, disse o comunicado. A União Europeia está pronta para lançar uma segunda rodada de sanções contra a Rússia, incluindo controles de exportação, se as forças russas tomarem áreas da Ucrânia controladas por separatistas apoiados pela Rússia. 

Presidente da Comissão Europeia, Valdis Dombrovskis. Dombrovskis disse que a resposta à Rússia envolveria sanções econômicas na área comercial, como controles de exportação.


De acordo com a Encyclopaedia Britannica, no século XVII, muito do que hoje é a Ucrânia tornou-se parte do Império Russo, e esses territórios foram reorganizados em províncias russas regulares administradas por governadores nomeados por São Petersburgo. 

A partir de então até o século 20, a Rússia e a União Soviética implementaram um programa de "russificação" para impedir a identidade nacional ucraniana. Após a Revolução Russa, a Ucrânia tornou-se brevemente independente até se tornar parte da União Soviética no início da iidécada de 1920.


Em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial, o país foi ocupado pela Alemanha até 1944, quando a Rússia Soviética recuperou o controle do país e expandiu suas fronteiras para incluir territórios apreendidos da Romênia, Polônia e Tchecoslováquia. 

Quando a União Soviética entrou em colapso em 1991, as faixas de território que ocupou foram divididas em 15 repúblicas separadas. A Ucrânia é um deles: em julho de 1990, declarou soberania.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.