27/02/2022

PUTIN ABRIU O PLANO B! Algo assustador prestes a acontecer, Vidente Cigano Iago arrepia.

Quarto dia de invasão! A Ucrânia resiste firmemente e frustra os planos russos.

O presidente Zelensky disse que 137 ucranianos foram mortos e 316 ficaram feridos no primeiro dia da invasão russa. Menos mortes e feridos foram divulgados mais cedo, e o presidente ucraniano atualizou as informações. No primeiro dia do ataque do exército russo à Ucrânia, um total de 137 pessoas foram mortas e 316 feridas entre soldados e civis. O presidente ucraniano Volodmyr Zelensky entregou a mensagem na quinta-feira.


Anteriormente, o Ministério da Saúde ucraniano relatou menos mortes e ferimentos. O governo do presidente Volodmyr Zelensky pediu aos ucranianos que doem sangue e procurem tratamento fora do hospital se precisarem de assistência médica. 

A Rússia não disse se seus soldados foram mortos na ofensiva que começou na manhã de quinta-feira, informou a agência de notícias EFE. As Forças Armadas russas usam armas de alta precisão contra a infraestrutura militar.


A Rússia atacou e invadiu a Ucrânia esta manhã após uma série de ameaças. Mais de cem pessoas, incluindo crianças, morreram no primeiro dia do conflito. De acordo com os guardas de fronteira ucranianos, tropas russas entraram na região norte de Kiev da Bielorrússia para realizar ataques com mísseis contra alvos militares. 

Horas após o ataque, milhares de moradores começaram a deixar a capital, Kiev. Longas filas de carros foram registradas em estradas, supermercados, postos de gasolina e caixas eletrônicos nesta manhã.


Mais de 100.000 pessoas foram deslocadas internamente na Ucrânia, fugindo da violência por razões de segurança, disse o ACNUR. Segundo cálculos da UE, mais de 1 milhão de pessoas chegarão ao país vizinho nos próximos dias. 

A embaixada brasileira na Ucrânia aconselhou os brasileiros a deixarem o país europeu imediatamente. Entre os estudantes na Ucrânia estão cerca de 500 brasileiros.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.