09/02/2022

EFEITO NEGATIVO! Brasil se prepara para algo grande, Vidente Cigano arrepia ao Anunciar.

Os movimentos não pararam, duas notícias mostram como a influência de países como a Venezuela fazem efeito até hoje no Brasil.

O paralelo que traçamos aqui é para comparar as decisões da justiça venezuelana com as do nosso supremo. Lá eles prendem seus opositores políticos, já aqui uma velha raposa da política sai de suas acusações com a maior facilidade. 

A Suprema Corte da Venezuela informou no domingo, 6, que ordenou a prisão de 35 pessoas detidas pelas Forças Armadas do país por seu suposto envolvimento na "gangue de drogas colombiana terrorista armada" conhecida como "tancol". ", que funcionará sob o estado de Apure. 

De acordo com o mais alto nível do judiciário venezuelano, essas decisões foram tomadas em duas audiências separadas e respeitam a Lei de Combate ao Crime Organizado e Financiamento do Terrorismo.


Segundo o tribunal, disse que os 35 condenados foram enquadrados por terrorismo e crimes de gangues criminosas. Além disso, 12 deles também serão detidos por contrabando ilegal de armas, 4 por posse ilegal de armas e 2 por contrabando grave. 

O Comando de Operações Estratégicas das Forças Armadas é responsável por Domingo Hernández assegurou que as operações continuarão na área de fronteira entre Venezuela e Colômbia para combater os grupos, se necessário.


Os ministros rejeitaram as acusações de corrupção contra o ex-presidente Michel Temer (MDB). Ele foi acusado de receber propina em Angra 3. A decisão foi proferida pelo juiz Marcos Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal do Distrito Federal, que aceitou o procedimento após a saída de Temer da presidência e a perda do foro especial. 

Um juiz magistrado decidiu que a queixa era geral e disse que os investigadores se limitaram a descrever crimes e que o envolvimento do ex-presidente em lavagem de dinheiro e suborno não foi comprovado.


A PGR acusou Temer de aceitar propina no valor de 1 milhão de reais durante seu mandato como vice-presidente da república de 2013 a 2014. O valor será o contrato fraudulento Eletronuclear firmado com a Engevix para o projeto da usina nuclear de Angra 3. 

O ex-presidente foi preso em 2019 por decisão do juiz federal Marcelo Bretas na 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, mas obteve um pedido de habeas corpus.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.