24/02/2022

NÃO TEM VOLTA! Começou o que o Vidente Cigano previu e detalhes do Futuro foram revelados.

Vladimir Putin divulga vídeo se defendendo da acusação de querer a guerra! Segundo ele, o verdadeiro culpado é a OTAN.

O presidente Russo é extremamente corajoso e inteligente. As vésperas da invasão ele veio a público e contou o seu lado da história. A expansão da OTAN é vista pela Rússia como uma ameaça militar. representam uma ameaça à sua própria integridade territorial. 

Para os russos, a Ucrânia é um território que pode impedir o avanço dos exércitos ocidentais. Mas são países que historicamente têm laços estreitos com o resto da Europa e estão muito próximos do Ocidente em termos de comércio e cultura. Os russos não resistiram.


A situação na Ucrânia é diferente. Basicamente, a metade oriental do país tem uma história que tem muito a ver com a Rússia, e há muitos falantes de russo, de ascendência russa, quero dizer, as conexões históricas são realmente sobre a Rússia. No entanto, a metade ocidental tem uma história mais ocidental. Em vários momentos da história, o território fez parte do Império Habsburgo, ou parte da Polônia. É outra cultura, outra tradição histórica, então a própria Ucrânia está muito dividida sobre para onde está indo.


Muitos países europeus dependem do fornecimento de gás russo. No caso de um conflito armado na região, a Rússia poderia deixar de fornecer esse gás vital. Um dos países mais afetados por isso é a Alemanha, o que pode explicar o fato de que, ao contrário da Grã-Bretanha, e ao contrário da França, a Alemanha até agora não se pronunciou para desafiar Putin. 


No entanto, o novo governo do chanceler alemão Olaf Schultz criticou sua antecessora, Angela Merkel, por não prestar atenção suficiente às questões de direitos humanos na Rússia e na China. Até que ponto eles podem mudar a política tradicional alemã. No caso do Reino Unido, há dois aspectos que levaram o país a assumir uma postura mais beligerante. Uma é que, como os laços econômicos não são tão fortes, pode-se dizer que são mais fortes. Outro é o momento político que o governo britânico está enfrentando atualmente.

A seguir um vídeo onde o cigano Iago do Oriente fala sobre o assunto Rússia e Ucrânia.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.