03/02/2022

CONTAGEM REGRESSIVA! Vidente Cigano Prevê sobre Rússia e Ucrânia | 03/02/2022

Talvez este seja o último momento antes da invasão, ucranianos já estão preparados.

O status quo da ameaça russa empurrou mais uma vez o povo ucraniano para os braços da União Europeia. Desde 2014, seguindo o movimento Euromaidan, o oeste do país apoia o presidente Petro Poroshenko, bilionário e firme defensor da integração da Ucrânia na União Europeia e na OTAN. 

Em 2019, Poroshenko foi derrotado pelo ator e comediante Volodymyr Zelensky, cuja campanha foi baseada em planos anticorrupção, melhorias econômicas, paz no Donbass e a recaptura da Crimeia.


A vitória de um estadista foi interpretada como uma expressão da profunda insatisfação dos ucranianos com o regime político e sua luta vacilante contra a corrupção endêmica e uma economia sob controle oligárquico. 

Seu governo está longe de tirar o país da atual recessão, e Zelensky tem sido pressionado pelo setor de extrema-direita para retomar as áreas separatistas, o que poderia se tornar uma forma de colocar a crise do lado de fora, enquanto do lado de dentro, ele Buscando atacar os direitos trabalhistas.


Por outro lado, é interessante que muitos ucranianos estejam divididos sobre a adesão à OTAN e à UE, de acordo com algumas pesquisas de opinião (excluindo os moradores da Crimeia e as áreas disputadas no leste). 

Mais de metade dos inquiridos apoiou a adesão à UE, enquanto apenas 40-50% apoiou a adesão à OTAN. A alta inflação sufocou a população em meio ao bloqueio econômico da autoproclamada República Popular de Donetsk e da República Popular de Luhansk.

A região é apoiada pela ajuda russa. Em uma


resposta ineficaz, levou o governo a atacar os salários dos trabalhadores e fechar minas de carvão. No entanto, eles entraram em greve várias vezes, exigindo salários e trabalhando em condições extremas. 

É claro que a crise atual deixou feridas que continuam a se abrir. Pelo menos 14.000 pessoas foram mortas e mais de 2 milhões deslocadas. Os ucranianos estão envolvidos em um drama que os partidos nacionalistas não podem liderar.

Assista a seguir o vídeo com o Vidente Cigano Iago do Oriente falando tudo sobre este momento.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.