19/02/2022

SERGIO MORO DESMORONOU! Vidente Cigano arrepia e faz Previsões Inéditas.

Sérgio Moro cai em desgraça! Após fazer duras críticas a polícia federal, o ex ministro recebe resposta indesejada.

O ex ministro Sérgio Moro deu os pés pelas mãos e atacou a instituição que talvez seja a que mais o apoiava. Moro foi insensível e deu a entender que o trabalho da PF é única e exclusivamente fazer os gostos do presidente. Moro já tem a fama de traíra depois do que fez com Bolsonaro, de herói passou a ser indesejado e não consegue sequer lotar uma palestra.


A PF emitiu nota refutando declaração do ex-juiz Sergio Moro de que a empresa não estava comprometida com o combate à corrupção. A agência disse que Moro mentiu quando disse que ninguém no Brasil estava sendo investigado e preso por corrupção grave hoje.


Em resposta, a PF destacou mais de 1.000 prisões e 1.728 operações contra esses crimes nos últimos três anos. O ex-ministro não indicou quais fatos ou crimes tinha conhecimento e a PF não investigaria. Nem qualquer investigação policial em andamento foi alvo de interferência política ou administrativa.


A PF disse que Moro confundiu as funções da agência e negou o fato de o ex-juiz ter dito que a empresa não tinha autonomia. O papel da empresa não é produzir espetáculos. O papel da polícia é conduzir investigações que não estejam relacionadas a interesses políticos partidários. Morrow não conhecia a Polícia Federal e nega conhecê-la quando teve oportunidade.


Moro está tão confuso das ideias que nessa mesma entrevista disse que o responsável pela liberdade de Lula é o atual presidente. Literalmente ele disse que o STF fez uma manobra jurídica dentro da lei, julgando novamente algo que já havia sido julgado, que no caso seria a competência da vara de Curitiba, para soltar o ex presidente Lula, mas que a culpa é de Bolsonaro.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.