21/02/2022

PUTIN CAUSANDO REBULIÇO! Algo Grande chegando, Vidente Cigano rompe o silêncio.

As estratégias estão em rota de colisão, o mundo tem medo de Putin, e ele sabe disso.

O presidente francês Emmanuel Macron se juntou ao presidente dos EUA, Joe Biden, ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e ao chanceler alemão, Olaf Schultz, no domingo. 

Macron fez esses contatos após conversas com o presidente russo Vladimir Putin e o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. Além de tentar aliviar as tensões na região, o francês também busca restaurar um cessar-fogo no leste da Ucrânia, onde o Exército enfrenta milícias pró-Rússia.


O Palácio do Eliseu informou que Macron e Johnson "concordaram plenamente em tomar todas as ações relevantes nos próximos dias para manter o caminho diplomático aberto e alcançar a vitória". Detalhes sobre o restante das negociações não foram divulgados. Para a França, a prioridade imediata é trabalhar para um cessar-fogo  verificar seu cumprimento.


Posteriormente, o governo francês defendeu discussões mais amplas sobre segurança coletiva e estabilidade na Europa. Autoridades francesas acreditam que ainda há espaço para negociações, embora reconheçam que a situação é muito fluida. 

Na conversa com Putin, os dois líderes também concordaram com a necessidade de restabelecer um cessar-fogo, e Zelensky também conversou com ele no sábado, confirmando sua disposição de não responder a "provocações". A intensificação desse intercâmbio ocorreu no mesmo dia em que Rússia e Bielorrússia decidiram estender o período de inspeção das forças conjuntas.


Os exercícios militares da Rússia na Bielorrússia deveriam terminar no domingo. Embora Putin tenha garantido a Macron que retirará as tropas da região assim que os exercícios terminarem, de acordo com fontes do Eliseu, o secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, acredita que a expansão da presença militar é um sinal de "preparação da Rússia para uma invasão da Ucrânia". .

A seguir vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre tudo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.