10/02/2022

BIDEN PERDIDO! Rebuliço chegando, Vidente Cigano anuncia o pior, "PREPARE-SE"

Joe Biden está perdido! Sem saber o que fazer ele pode piorar a situação na Ucrânia ainda mais.

É real a possibilidade de uma guerra nuclear, a ameaça já veio. Em encontro entre Putin e Macron o presidente russo disse não temer a OTAN e que apesar do número de soldados eles tem material nuclear para enfrentar todos. 

O presidente francês busca a reeleição em abril e tenta se posicionar como mediador na crise. O dia incluirá encontros entre líderes mundiais para discutir o tema. Após a reunião em Moscou, Macron viajou para Kiev.

Os ministros das Relações Exteriores da Alemanha, República Tcheca, Eslováquia e Áustria também viajarão para a capital ucraniana. 

O chanceler alemão Olaf Schultz mudou de tom depois de se encontrar com o presidente dos EUA, Joe Biden, em Washington, que a Rússia pagaria um alto preço por atacar a Ucrânia. 

Macron disse a Putin que estava procurando uma resposta útil que lhe permitisse evitar a guerra e construir uma base de confiança, estabilidade e visibilidade.


De sua parte, o presidente russo disse que os dois lados compartilham uma preocupação comum sobre o que está acontecendo na esfera de segurança europeia. Vejo o quanto a atual liderança francesa e o presidente pessoalmente investiram para resolver a crise.


Nesse meio tempo Joe Biden enviou tropas para algumas partes da Europa incluindo a Ucrânia. Tal atitude gerou mais desconforto. Outro fato que aconteceu foi a interceptação de um jato russo por parte de dois jatos americanos, tal coisa parece ser uma atitude de demonstração de força.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.