16/02/2022

DATA DO NIBIRU! Vidente Cigano Impactou com Novas Previsões | 16/02/2022

Vídeo muito importante! Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre Nibiru.

A muito que a existência do décimo planeta no nosso sistema solar é questionada, apesar do quanto nossa ciência e tecnologia avançou ainda existem perguntas sem respostas. Nibiru é um termo acadiano que significa interseção ou ponto de transição. 

Geralmente associado a rios. Na astronomia babilônica, nibiru é o termo para o ponto mais alto da eclíptica, o ponto do solstício de verão e suas constelações associadas. Nibiru é um planeta proposto por Zecharia Sitchin, baseado na ideia de que civilizações antigas teriam contato com alienígenas, hipótese que a maioria dos cientistas e historiadores consideram implausível, pseudocientífica e pseudo-histórica.


Embora em alguns círculos esotéricos tenha sido proposto que Nibiru é um planeta além de Netuno que passa pelas órbitas de outros planetas. Essa teoria foi defendida por alguns autores, como Zecharia Sitchin e Burak Eldem. 

Eles apóiam a ideia de que Nibiru é um corpo celeste não identificado para a astronomia moderna. O supostamente desconhecido Planeta X, que se aproxima da Terra a cada 3.600 anos, está atualmente fora de Plutão.


Em 1930, Clyde Tombaugh descobriu Plutão após um estudo sistemático devido à presença de um membro extra em nosso sistema solar. 

No entanto, pensava-se que a massa de Plutão era pequena, e descobriu-se que a massa do sistema era muito pequena para afetar a órbita de Netuno. Em 1983, o telescópio satélite infravermelho IRAS foi lançado. 

Declarações foram feitas com base em observações do satélite e, mais tarde, em 1984, o Astrophysical Journal Letters publicou um artigo científico intitulado "Fontes de ponto não identificadas" discutindo várias fontes detectadas de infravermelho de origem desconhecida.


Em 2008, uma equipe japonesa anunciou que, de acordo com seus cálculos, um planeta não descoberto deveria existir a uma distância de cerca de 100 UA[16], até dois terços do tamanho da Terra. Esses cálculos suportam a hipótese de que o Planeta X existe, mas não há indicação de que sua órbita possa ser diferente da de outros objetos.

Assista a seguir atentamente o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente, existe muitas informações que precisamos sobre esse assunto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.