07/02/2022

BOLSONARO CANSOU! Presidente mostra força e descumpre o STF | Vidente Cigano atualiza.

Bolsonaro mostra que tem força e descumpre uma ordem direta de um juiz do STF.

Claro que esse descumprimento não foi algo de sua cabeça, basta pesquisar um pouco para saber que o presidente está dentro da lei. Não há mal-entendidos nessa história, pois eles tentarão dizer ao público que não há "diferenças de compreensão" ou "falhas de comunicação" e outras desculpas para envergonhar Sack. Pelo contrário: nada é mais claro do que isso. 

Mora enviou Bolsonaro para depor na Polícia Federal, em Brasília, às 14h desta sexta-feira, 28 de janeiro; ele ainda insistiu em reconfirmar sua ordem no dia do julgamento, negando que o Palácio do Planalto estivesse na final. sem dúvida.


Ordens foram dadas, repetidas e desobedecidas. Como disse Dilma Rousseff, Moraes agora não tem como colocar pasta de dente em "pasta de dente" novamente. Claro, ele tentou dar alguma explicação, o que essas pessoas sempre fazem. 

Como de costume, não ajudou. Ele murmurou "Decisão Plenária", algo que não havia sido considerado desde o início da comédia; ele também falava no mesmo português pobre que usava em sua correspondência.


As palavras do ministro não vão convencer uma criança de dez anos, mas no fundo, ele não precisa convencer uma criança de dez anos, apenas jornalistas e outros influenciadores sociais, e eles serão convencidos em cinco minutos. 

O depoimento de Bolsonaro à Polícia Federal é estúpido e pronto quando as coisas finalmente acabarem assim, é melhor não ficar perguntando ou explicando demais porque só aumenta o tamanho do estrago e ninguém quer somar a perda de STF de uma estrela.


Resumindo, Moraes mandou Bolsonaro fazer alguma coisa. Bolsonaro não fez e acabou não fazendo nada. Como eu poderia ter, O Ministro parece ter pensado nisso mais tarde, você só pode dar uma ordem a alguém se tiver certeza de que tem os meios necessários em ação para que sua ordem seja obedecida. Moras não tem como fazer o presidente obedecer nada. O resto é história.

O último presidente que foi chamado a prestar depoimento foi Michel Temer, no entanto ele apelou a corte e pode depor por escrito. No caso de Bolsonaro, buscando as medidas legais ele não precisou ir. Seguindo essa linha de raciocínio, Vidente Cigano Iago do Oriente fez um vídeo chocante, onde ela revela que Lula pode estar fora.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.