02/02/2022

INVERSÃO DOS POLOS! Algo Grande vai acontecer, Vidente Cigano faz Último Pronunciamento.

Mais uma prova das mudanças que cigano Iago previu, os polos magnéticos da terra estão se invertendo.

muito tempo atrás que o cigano Iago vem falando desse fenômeno e as consequências dele. A sigla é inspiradora  Amas, mas seu significado permanece um mistério para a ciência: trata-se da Anomalia Magnética do Atlântico Sul, uma defasagem na proteção magnética da Terra sobre o Atlântico Sul, mais especificamente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, estendendo-se na medida do possível do continente africano. 

Para entender esse fenômeno, os especialistas estudaram o campo magnético da Terra, que é criado em um núcleo de ferro líquido superaquecido a uma profundidade de pelo menos 3.000 quilômetros.


O campo magnético é um escudo protetor contra a radiação cósmica e o vento solar, causados ​​por fatores como correntes elétricas na área. Os cientistas afirmam que esse campo magnético é dinâmico e, alterando sua força e direção, pode produzir um efeito semelhante ao AMAS. 

Ele ainda está sendo estudado e monitorado por agências espaciais como ESA, NASA e Brasil, que recentemente lançaram o NanosatC-BR2, um nano satélite nesta missão, no espaço.


Em primeiro lugar, as agências espaciais querem entender fenômenos que podem danificar satélites que passam pela órbita da Terra, explicou Marcel Nogueira, físico e pesquisador do Observatório Astronômico Nacional. 

Por que as agências espaciais estão interessadas em anomalias? Por causa do campo magnético mais fraco na região, as partículas do vento solar podem entrar na região com mais facilidade, então o fluxo de partículas carregadas pela região é mais intenso.


Isso forçou os satélites às vezes a ficarem de prontidão enquanto passavam pela área, desligando temporariamente alguns componentes para evitar que os satélites fossem perdidos e qualquer equipamento queimasse. 

Porque a radiação nesta região, principalmente elétrons, é muito forte. Portanto, é do interesse da agência espacial acompanhar continuamente a evolução desta anomalia, especialmente nesta faixa central. A ESA alertou para um crescimento gradual de Amas entre 1970 e 2020.

Assista a seguir vídeo em que o Vidente Cigano Iago fala sobre o que está acontecendo no mundo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.