06/02/2022

BRASIL EM JOGO! Capitão tem difícil tarefa, A Luz vai Vencer, Vidente Cigano arrepia.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (4) que a escolha de dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em 2023 é mais importante do que a polêmica sobre o Palácio do Planalto. Com Ricardo Lewandowski e Rosa Weber se aposentando no ano que vem, o STF terá duas vagas. 

Bolsonaro disse em conversas com apoiadores que muita coisa ainda pode mudar até outubro. "São apenas pessoas que são realmente pouco inteligentes, não entendem o que está acontecendo, o que estão tentando fazer, estão até tentando nos matar, e as coisas estão mudando.


Você não pode mudar o curso de um oceano Eu acho que vai mudar. Mais importante do que a eleição presidencial são as duas vagas para a Suprema Corte no ano que vem. Muita coisa pode acontecer antes da eleição", disse. Bolsonaro nomeou dois ministros do STF, Kassio Nunes Marques para substituir Celso de Mello em 2020, e André Mendonça para assumir após a saída de Marco Aurélio Mello no ano passado.


Bolsonaro respeitosamente enviou o ministro Alexandre de Moraes para ver se ele estava na esquina, o que dificilmente aconteceu, enfrentando um desafio às instituições, nem mesmo à mídia, às elites de esquerda e civilizadas Indignação previsível. 

O ministro foi obviamente desobediente, sentou-se em cima dos desobedientes, e continuou sentado, e logo todos prefeririam fingir que estava tudo bem, como se desobedecer às ordens da Suprema Corte fosse a coisa mais normal do mundo.


Quando você faz papel de bobo, a melhor coisa a fazer é mudar de assunto rapidamente. É isso que acontece, quando você pensa um pouco, e em algum momento, espera tudo do ministro Moraes, quando você está escolhendo entre a pele dele e a sua, esse cara pula de paraquedas. 

Mas isso é outra história, outra hora. Nesse caso em particular, era importante que o Ministro desse uma ordem ao Presidente da República, que foi ignorada, e sua resposta à desobediência foi exatamente três vezes zero.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.