14/02/2022

BOLSONARO ÚLTIMO ESPERANÇA! Europa nas mãos do Mito, Vidente Cigano anuncia profecia.

Será mesmo que o presidente Bolsonaro é a última tentativa de paz na Europa?

Com os nervos super aflitos, a tensão da guerra aumenta a cada dia, após ligação direta de Biden para Putin falhar, Bolsonaro pode ser a última esperança. 

O presidente dos EUA, Joe Biden, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, falaram por telefone no sábado, um dia depois de Washington alertar a Rússia sobre uma iminente invasão russa da Ucrânia. Segundo a AFP, o impasse continua. A ligação foi profissional e substancial e durou mais de uma hora.


Um alto funcionário, falando sob condição de anonimato, disse a repórteres que os acontecimentos não mudaram fundamentalmente em semanas.

A Rússia exigiu a promessa dos EUA de que a Ucrânia nunca ingressará na Otan, uma aliança militar liderada pelos EUA que Moscou vê como uma ameaça e está se aproximando cada vez mais de suas fronteiras. A Casa Branca disse que Biden disse a Putin que haveria sérias consequências para a Rússia. 

O presidente Biden falou ao telefone com o presidente Vladimir Putin hoje, deixando claro que os Estados Unidos e nossos aliados infligirão um preço rápido e pesado à Rússia se a Rússia invadir ainda mais a Ucrânia.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que continuará sua viagem à Rússia e orou a Deus pela paz para governar o mundo. 

O comunicado foi transmitido ao vivo em suas redes sociais na manhã deste sábado, 12, após entrevista com o ex-governador da Rádio Tupi, Anthony Garrotinho. 

O chefe do Executivo federal partiu para Moscou na segunda-feira, em meio à escalada da crise e à ameaça de conflito entre a Rússia e a Ucrânia. Bolsonaro disse que a Rússia era importante para o Brasil porque fornecia fertilizante.


Na segunda-feira devemos partir para a Rússia. Fui convidado pelo presidente Putin. O Brasil depende principalmente de fertilizantes da Rússia e da Bielorrússia. 

Também vamos reunir um grupo de ministros para tratar de outros assuntos de interesse do nosso país, como energia, defesa e agricultura, disse. Ele acrescentou em outro momento que, para o bem de todos nós, pedimos a Deus que governe o mundo em paz.

Alguns dias atrás cigano Iago fez um vídeo falando sobre essa situação:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.