05/02/2022

PEGOU FOGO! Vidente Cigano prevê o pior e Anuncia grande Rebuliço chegando.

Clima insustentável! A qualquer momento podemos ter o estopim da guerra na Europa.

Acredito que não há o que se fazer para evitar essa invasão. O presidente da Rússia está prestes de dar um grande passo rumo a se consolidar na briga pela liderança mundial econômica e militar. Putin tem uma estratégia de longo prazo, da qual a Ucrânia é parte fundamental para garantir a segurança russa.


Ele tem falado sobre isso já há muito tempo, enxerga a Ucrânia em certa medida como parte da Rússia é um país que tem um contingente grande de pessoas etnicamente russas, tem uma proximidade muito grande com a Rússia, era parte da União Soviética. 

Um dos objetivos do Putin em política externa é tentar desfazer o legado desse mundo pós-guerra fria. São questões com as quais, há muito tempo, a Rússia vem se mostrando incomodada, com a expansão da Otan. Ele deu, desde 2008, alguns recados, a guerra da Geórgia, depois a anexação da Crimeia, e agora a Ucrânia.


Contudo, Putin ainda pesa as possibilidades de ação, levando em conta a economia, que poderia sofrer ainda mais com novas sanções. A Rússia tem essa preocupação porque os EUA ameaçam retirá-la do sistema de transferências financeiras internacionais Swift, que é o código necessário para fazer transações internacionais.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.