26/02/2022

SANÇÕES NÃO PARAM A RÚSSIA! Exército continua invasão e Expande avanço em todos os lados.

O jogo das estratégias contínua! Mesmo no meio de um ataque ambos os governos se mostram inocentes na história.

A guerra começou, isso é fato. Os dois líderes dos países tentam disfarçar e jogar a culpa pro lado do outro, porém, sabemos de quem é a culpa. A Rússia não deixa, de maneira nenhuma a Ucrânia ser livre. A Ucrânia declarou estado de emergência e pediu a seus cidadãos na Rússia que deixassem o país. 

Os bombardeios na fronteira leste se intensificaram nos últimos dias, com o presidente reconhecendo a independência das duas regiões rebeldes apoiadas por Moscou e ordenando o envio de tropas russas como forças de paz. Além do estado de emergência de 30 dias, o governo ucraniano anunciou que tornará o serviço militar obrigatório para homens de todas as idades de combate.


Os sites do parlamento, do gabinete e do Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia foram fechados. Houve várias interrupções nos sites do governo nas últimas semanas, pois o governo de Kiev o classificou como um ataque digital. 

Durante a Assembleia Geral da ONU, o ministro criticou o último movimento de Vladimir Putin, pedindo às Nações Unidas e à comunidade internacional que ajam rapidamente, dizendo que a única razão pela qual aumentaram suas defesas foi a negação do presidente russo ao direito de existir da Ucrânia.


A Ucrânia nunca planejou e não pretende lançar nenhuma ofensiva, provocação ou sabotagem na região de Donbass. A única razão pela qual estamos fortalecendo nossas defesas é que o discurso de Vladimir Putin priva a Ucrânia de seu direito de existir. 

Vários países compareceram à sede da ONU depois que o governo de Vladimir Putin reconheceu a independência das duas regiões separatistas, enviou tropas para a fronteira e o parlamento russo aprovou o uso de tropas na crise entre Rússia e Ucrânia.


O ministro das Relações Exteriores ucraniano acredita que a ação mais importante é não repetir os mesmos erros, ele acredita em um mundo livre e na capacidade de evitar juntos desastres na Europa. É por isso que me dirijo a vocês hoje em nome dos milhões de ucranianos que querem apenas viver em paz e prosperidade, acrescentou que a crise foi criada unilateralmente pela Federação Russa.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.