20/02/2022

VIDENTE CIGANO LARGA PREVISÕES SOBRE BIDEN E FUTURO.

Estamos na eminência de uma guerra e tudo indica que a fraqueza de Biden é uma das culpadas.

Não é segredo pra ninguém que o mundo está mudando. As potências mundias estão mais numerosas e fortes, a disputa por vantagens de território é essencial para que essas potências se coloquem em um lugar de liderança na corrida econômica do mundo. 

Quanto mais forte o país mais fácil é de acordos sejam fechados com mais benefícios. Os EUA ocupou desde sempre a posição de liderança, hoje seu presidente mostra fraqueza ao não conseguir unir o país e também depois da falha grotesca com as retiradas de suas tropas do Oriente médio.


No meio disso tudo Biden tenta desesperadamente correr para evitar a guerra, mas como ele poderia fazer isso se não consegue nem fazer os americanos tomarem a vacina contra o Covid? O jeito é reunindo aliados, porém ele só poderá ser digno de qualquer coisa quando  colocar tropas na Ucrânia. 

O presidente dos EUA, Joe Biden, ligou para o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, para garantir aos americanos que, se a Rússia atacar a Ucrânia, os americanos responderão rápida e decisivamente. De acordo com um comunicado divulgado pela Casa Branca, Biden garantiu que o país está comprometido com a integridade territorial da Ucrânia no caso de uma futura invasão russa, assim como seus aliados e parceiros. 

No entanto, o documento destacou que os dois presidentes concordaram em conter as tensões por meio da diplomacia com Moscou.


Biden teve um telefonema com o presidente russo, Vladimir Putin, no sábado, mas as conversas não resolveram o impasse. O secretário de Estado Mario Frias e assessores de pasta foram excluídos da comitiva que acompanha o presidente Jair Bolsonaro à Rússia, Hungria e Polônia. 

A viagem de Frias foi cancelada um dia após o MPF determinar que o TCU investigasse alegações de que a viagem do secretário a Nova York em dezembro de 2021 foi superfaturada.


Os Estados Unidos disseram novamente que a Rússia pode invadir a Ucrânia a qualquer momento. O conselheiro de segurança da Casa Branca, Jack Sullivan, disse que um ataque ao país do Leste Europeu pode acontecer antes do fim dos Jogos Olímpicos de Inverno. 

O conselheiro de segurança nacional da Casa Branca, Jack Sullivan, disse que a Rússia pode invadir a Ucrânia a qualquer momento, acrescentando que as tropas russas estão localizadas onde podem ser invadidas antes do final dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim, em 20 de fevereiro.


No entanto, Sullivan ressaltou que espera que os países encontrem uma solução diplomática para a crise no Leste Europeu. Não podemos prever totalmente este dia, mas já estamos há algum tempo, e agora estamos na janela onde a invasão pode começar e a Rússia pode iniciar uma operação militar maciça na Ucrânia a qualquer momento. 

A maneira como construíam suas tropas, a maneira como manipulavam as coisas, rapidamente tornou as operações militares uma realidade.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.