01/04/2022

NINGUÉM PARA PUTIN!? Vidente Cigano Abriu as Cartas e Anuncia Algo Grande.

Apesar de julgarmos Vladimir Putin como o principal culpado da invasão na Ucrânia, temos de conversar sobre o apoio que ele recebe de seu povo.

Antes de qualquer coisa, temos que estar cientes que os números demonstrados nesse texto são números baseados no que o povo russo pensa, e o acesso a informação na Rússia é escasso. É quase unanimidade as informações serem divulgadas para tornar Putin e o governo como heróis. 

Durante a guerra, a popularidade de Putin atingiu seu nível mais alto em mais de quatro anos. De acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa independente Levada, 83% dos russos aprovam o governo e suas ações. 

A invasão da Ucrânia pela Rússia vem aumentando a popularidade de Vladimir Putin no país desde 24 de fevereiro. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Levada, um instituto de pesquisa russo independente, 83% dos russos aprovam as ações do chefe de Estado, e ele ganhou 12 pontos desde que ordenou "operações especiais".


Pesquisas de opinião anteriores de agências pró-governo mostraram índices de aprovação para o líder russo, mostrando uma taxa de aceitação de 80% ou mais. Este é o nível mais alto em quatro anos já registrado. No início deste mês, uma pesquisa do político de oposição Alexei Miniello, com a participação de sociólogos e analistas de dados, mostrou que 59% dos russos apoiavam o conflito.


A quantidade de pessoas que são contra o governo de Putin é 15% da Rússia. Não apenas o presidente russo está crescendo em número, mas outros representantes de seu governo, o primeiro-ministro Mikhail Missouri 71% em fevereiro contra 60%, marcaram 11 pontos e o governo 15, 55% em fevereiro contra 70%. 

Uma das razões pelas quais os russos apoiam Putin, segundo pesquisa coordenada pelo programa Miniailo, é por causa do compartilhamento de informações que tem ocorrido por meio da mídia. Eles não pediram guerra de conflito e disseram que era uma "operação especial".


Os dados mostram que os jovens são os que mais apoiam o governo de Putin, acreditando em informações compartilhadas por meio de canais estatais. As restrições russas ao acesso à informação são praticadas pelo país há muitos anos. O governo decidiu que os moradores devem assistir e entender. Essa abordagem significa que grande parte dela é fiel a tudo que se espalha pelos canais estatais.

Assista a seguir o vídeo onde o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre as consequências da guerra e o desaparecimento de 14 cidades.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.