06/04/2022

FEITO HISTÓRICO NA UCRÂNIA! Putin teme o Pior e Previsões do Vidente Cigano Podem se Cumprir.

A crise na Ucrânia continua. Os dias passam e os bombardeios não param, vidas são tiradas e nem mesmo o apelo de Zelenski faz as coisas mudarem.

O presidente da Ucrânia sem dúvidas nenhuma , está sendo um ótimo exemplo de perseverança e como defender seu país. Nas Nações Unidas, Zelensky comparou o exército russo ao Estado Islâmico e exigiu garantias de proteção. 

O presidente ucraniano falou ao Conselho de Segurança sobre a necessidade de reformar o modelo operacional e exigiu que os russos sejam responsabilizados e excluídos da agência. O presidente Volodymyr Zelensky dirigiu-se ao Conselho de Segurança da ONU na terça-feira, 5, falando sobre a situação na cidade de Bukha, onde dezenas de corpos civis foram encontrados nas ruas.


O massacre de Bukha é apenas um exemplo do que os ocupantes fizeram em nossa terra, compare as ações do exército russo com as de outros exércitos, elas não são diferentes das ações de outros terroristas como o ISIS. 

Os líderes ucranianos condenaram os crimes de guerra em andamento e relataram que mulheres foram estupradas e mortas na frente de seus filhos e que as pessoas tiveram suas línguas cortadas por não dizerem o que os soldados russos queriam ouvir.


Em suas observações profundas, mais uma vez, ele pediu garantias de proteção. Onde está a segurança que o Conselho de Segurança precisa garantir? Enquanto houver um Conselho de Segurança... onde está a paz? Que garantias as Nações Unidas precisam fornecer? Os ucranianos também falaram de violações da Carta da ONU. Foi violado pelo primeiro artigo, que falava sobre manter a paz e garantir que ela fosse cumprida.


Agora que a Carta da ONU foi literalmente violada, qual é o sentido de todas as outras cláusulas? Zelensky pediu a exclusão da Rússia, um de seus cinco membros permanentes, do órgão, e a reforma do sistema da ONU para que um veto não signifique o direito de morrer. 

Se você não sabe como tomar essa decisão, pode fazer duas coisas. Manter a Rússia fora do agressor e responsável por travar a guerra para que não bloqueie as decisões relacionadas à sua própria agressão.

Assista a seguir no vídeo o Vidente Cigano Iago do Oriente em um dos seus melhores momentos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.