21/04/2022

STF LARGA B0MBA! DANIEL SILVEIRA C0NDENAD0 | VIDENTE CIGANO PREVÊ O FUTURO.

Será que no dia de ontem presenciamos o STF mostrar quem realmente manda no país, ou será que tudo ocorreu de forma legal?

Ao meu ver, na minha opinião esse processo de prisão de Daniel Silveira tem no mínimo 5 grandes contradições, talvez tenha até mais, no entanto, apenas um dos ministros supremos votaram contra condenação. Delegados vão propor anistia do PL a Daniel Silveira. 

A proposta era que o político pudesse se candidatar em 2022; Vice falou da perseguição aos conservadores e citou a ditadura de Alexandre de Moraes, convivemos com o nazismo no Brasil. 

Deputados aliados ao deputado federal Daniel Silvera se comprometeram a apresentar um projeto de lei (PL) que perdoaria o político por todos os crimes e garantiria seus direitos políticos.


A afirmação foi feita pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Segundo ela, a proposta é que o político possa se candidatar em 2022. "Espero muito que os eleitores ajudem a pressionar seus representantes para que aprovemos com urgência essa lei e perdoem Daniel Silveira." suspenso pelo legislador.


Para nós, foi um dia de fracasso, um dia muito triste. Às vésperas da nossa festa do Tiradentes, luta pela independência, enforcaram a imunidade legislativa e parlamentar. Ela acredita que, levando em conta a constituição federal, os deputados federais devem ter o direito de expressar qualquer opinião. Nós, como representantes do povo, devemos ter o direito de dizer qualquer coisa. Nosso papel é expressar nossa opinião, que reflete a opinião do eleitorado.


Talvez ele estivesse errado, mas ele deve ter o direito de falar. O deputado também analisou o processo e os pedidos de impeachment que o presidente Jair Bolsonaro enfrentou durante seu mandato na Câmara dos Deputados para destacar a perseguição do Brasil aos conservadores, especialmente ao ministro Alexandre de Moraes. 

Assistir Alexandre de Moraes é nojento, me dá náuseas e dói o estômago. Para nós, ele representa um juiz, um perseguidor

Se for do interesse de vocês posso trazer cada um dos pontos que não vejo coerência, é só comentar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.