24/04/2022

IMPACTO! Vidente Cigano Prevê a Volta de Cristo | MACR0N VENCEU | Algo "TERRlVEL" Chegando.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a páscoa e a semana Santa.

Hoje em dia está muito fácil esquecermos dos reais valores das datas que comemoramos. Por exemplo no Natal, é fácil se perder nas refeições e em compras de presentes, no entanto a data simboliza outra coisa. 

É com esse pensamento que trazemos essa forma de lembrar do que verdadeiramente importa. Segundo o cristianismo, a Sexta-feira Santa é um dia de reflexão que simboliza o sacrifício de Jesus Cristo na cruz. Desde o momento em que recebeu a coroa de espinhos e carregou a cruz até ser morto e sepultado no 33º ano. A data é do terceiro ao último dia da Quaresma. 

Durante este tempo, muitos cristãos levaram a cruz como forma de meditar sobre o doloroso caminho da crucificação e morte de Jesus na cruz. O cristianismo propõe a meditação como objetivo de auxiliar a oração e mergulhar na misericórdia que Jesus tem ou é para nós.

Por isso, são realizadas reencenações da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo em vários grupos religiosos. É uma tradição religiosa que simboliza a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo. 

O período começa no Domingo de Ramos, comemorando a entrada de Jesus em Jerusalém, e termina com a ressurreição de Cristo, que acontece no domingo de Páscoa.

O Domingo de Ramos é uma data celebrada na semana anterior à Páscoa. Este dia simboliza a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém. Naquele dia, os moradores cortaram galhos e folhas das árvores para cobrir os lugares por onde passou. 

Sua chegada trouxe desconfiança e medo aos padres, que iniciaram uma conspiração para condená-lo à morte. Na Segunda-feira Santa, Jesus chegou a Betânia para um encontro final com seus amigos, declarando que havia chegado a hora. Nesse dia, o Evangelho de São João foi pregado durante a Missa.


Na terça-feira santa daquele dia, Jesus anunciou sua morte e seu traidor beijou Judas. Na Quarta-feira Santa daquele dia, a igreja realizou uma procissão onde mãe e filho se encontraram. 

O Dia de Lavar os Pés é chamado de Dia da Última Ceia. Dia da Paixão Cristã, simbolizando a morte de Jesus Cristo. O Sábado Santo também é conhecido como Sábado de Aleluia. O Domingo de Páscoa simboliza o dia da ressurreição de Jesus Cristo.

Assista a seguir a importante mensagem que o Vidente Cigano Iago do Oriente tem pra nós falar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.