23/04/2022

BOLSONARO PRESO? STF foi acionado, Vidente Cigano prever Futuro do Capitão

Desespero é o que está acontecendo! Sem meios para brigar contra Bolsonaro, petistas tentam recorrer ao STF para prender o presidente.

Na realidade existe um pouco de medo na movimentação do PT. Não dá pra saber até onde eles tem aliados e caso uma dessas denúncias seja acatada teremos de uma vez por todas o embate entre Bolsonaro e STF. 

A situação e os confrontos entre a oposição continuaram em uma motocicleta na qual o presidente Bolsonaro da República era convidado. Milhares de motociclistas se deslocaram da capital São Paulo para a cidade das Américas, interior de São Paulo. 

O Partido dos Trabalhadores entrou com uma ação no TSE sobre o incidente, chamando-o de movimento inicial. O partido quer que os líderes nacionais sejam multados por propaganda eleitoral.


Durante debate sobre os prós e contras do plano, o deputado federal capitão Alberto Neto disse que não houve brechas e a posição do PT foi motivada por temores da ascensão de Bolsonaro nas pesquisas. 

É natural que não haja um apelo explícito ao voto, portanto não há campanha antecipada, o que mostra que nosso presidente está fazendo um bom trabalho com a eleição. É com isso que a "petezada" se preocupa. Você sabe, nosso presidente vem crescendo e ganhando cada vez mais apoio, apoio espontâneo, popular.


Você sabe, nosso presidente vem crescendo e ganhando cada vez mais apoio, apoio espontâneo, popular. Todos ali estão livres para abastecer suas motos para celebrar a comunhão entre irmãos, entre cristãos, é tempo de Páscoa, para mostrar apoio, digamos que nós e nosso presidente Bo Sonaro estamos juntos. 

Mas não houve um apelo explícito para votar, então não houve uma campanha antecipada. A oposição também alegou que os recursos públicos foram usados ​​para garantir a segurança.


O PT pediu ao TSE que admitisse que a conduta foi uma atividade precoce e decidiu pagar uma multa a Bolsonaro e aos organizadores do evento. 

O deputado federal Rogério Correia pediu para nos punir por chamarmos o presidente Jair Bolsonaro para uma campanha antecipada contra esses motociclistas. Na verdade, ele só pode andar de moto porque a gasolina é muito cara, e se for em equipe, o custo será maior.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.