02/04/2022

TERCEIRA VIA EM PÂNICO! Vidente Cigano Anuncia Algo Grande Chegando e Estremece Brasília.

A terceira via naufraga! Com porcentagens ridículas, os adversários de Bolsonaro fogem.

Que o Brasil está polarizado todos sabemos disso. Para além de qualquer motivo que possa ser dado para isso, podemos dizer que é algo ou um reflexo do que acontece no mundo, em toda sociedade. Dito isto, já podemos dizer que quaisquer outros candidatos que entre na disputa eleitoral, que não seja dessa polarização não tem chances de vitória. 

É aqui que termina a saga de Sérgio Moro para mudar o país, acabou antes mesmo de começar, algo típico de alguém que tem a fama de traidor. Sergio Moro renunciou à sua candidatura presidencial neste momento. 

O ex-juiz ingressa na União Brasil e diz que será um lutador pela democracia para resgatar o sonho de um Brasil melhor. Moro se reuniu hoje com os dirigentes da sigla em um hotel da capital paulista para tomar sua decisão. Após uma reunião, o movimento para alteração foi notificado.


A União Brasil, partido político formado por PSL e DEM, está em diálogo com o PSDB, o pré-seletor do Planalto, João Doria, e o pré-seletor de Simone Tebet, o MDB. Único candidato alternativo ao presidente Jair. 

Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Moro, que ingressou no Podemos em novembro de 2021, concorrerá à campanha presidencial da sigla. Defendeu o legado da luta anticorrupção na Operação Lava Jato, que o escalou nacionalmente por sua atuação como juiz federal, e criticou o governo que integrou como ministro da Justiça e Segurança Pública.


O ex-ministro está empatado com o ex-candidato do PDT Ciro Gomes nas últimas pesquisas eleitorais, atrás do ex-presidente Lula (PT) e de Bolsonaro, que está na intenção de voto em cargo de liderança. 

Por exemplo, uma pesquisa do Datafolha divulgada em 24 de março mostrou a intenção de voto de Moro em 8%, enquanto a de Ciro em 6%. Na pesquisa do Ipespe de 25 de março, o ex-candidato do Podemos na época apareceu com 9%, enquanto o pedetista ficou com 7%.


Moro tem falado sobre a ausência do Podemos nos debates centristas sobre os candidatos à sucessão presidencial. 

Moro reclamou nas últimas semanas por não ter participado das últimas discussões entre as lideranças do MDB, PSDB e União Brasil, que estabeleceu junho como o prazo para definir se haverá um único candidato. A chamada terceira via. No ano passado, Moro até liderou discussões sobre a formação de uma frente central.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.