19/04/2022

COMEÇOU! VIDENTE CIGANO AVISOU | ACONTECIMENTOS E DECISÕES BRASIL

Medo descreve o que aconteceu nessa Madrugada. Numa cena absurda, num ato Hollywoodiano, bandidos tentaram um mega roubo.

Quando pensamos que as coisas estão melhorando vemos o que realmente está por vir. Bandidos fortemente armados protagonizaram uma abordagem digna de filme. Mais de 30 criminosos armados com armas de grande calibre tentaram assaltar uma empresa que entregava objetos de valor. 

Dois policiais ficaram feridos na operação, um deles em terapia intensiva. Um morador foi baleado, mas sua vida não estava em perigo. Em nota na página da Prefeitura de Guarapuava, o prefeito Celso Goes afirmou que as últimas horas foram um horror para os cidadãos.


Os pais já podem levar os filhos à escola. Muito nervoso, há muitas rajadas de metralhadora, tiros, não estamos acostumados. Estávamos apavorados. 

O tenente-coronel Joss Lyns, comandante do batalhão da gendarmaria local, disse que Guarapuava provavelmente foi escolhida devido ao número de vias de acesso às diferentes rodovias e à quantidade de dinheiro que a empresa de transporte tinha em sua base. "A situação está normal agora, a cidade está calma.


O grupo criminoso foi distribuído entre oito veículos, sendo cinco blindados. Os ladrões utilizaram sete fuzis e duas armas calibre .50 na operação, todas apreendidas. 

Os assaltantes também levaram kits de primeiros socorros e capacetes à prova de balas para o caso de um possível conflito com os seguranças. O carro de fuga está localizado na zona rural da cidade. Durante o ataque, criminosos fizeram moradores reféns e fecharam a entrada da cidade.


Em conexão com crimes falsos durante a operação para enganar a polícia. Cerca de 200 agentes foram mobilizados para uma resposta policial, que envolveu também três helicópteros, após a identificação de um crime próximo à sede corporativa da Proforte. 

Não havia trabalhadores na van de entrega quando o grupo tentou invadir a empresa. O Exército utiliza veículos blindados para garantir a proteção das instalações militares.

Dias atrás o Vidente Cigano Iago do Oriente divulgou um vídeo onde ele comenta sobre a decisão que teremos que tomar, assista a seguir.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.